Entretenimento

Velozes e Furiosos 10 terá participação especial de Meadow Walker, filha de Paul Walker

Longa com Vin Diesel e família chega aos cinemas ainda em maio

Por Pedro Siqueira com jovem Nerd/Variety 11/05/2023 18h23 - Atualizado em 11/05/2023 18h37
Velozes e Furiosos 10 terá participação especial de Meadow Walker, filha de Paul Walker
Velozes e Furiosos 10 terá participação da filha de Paul Walker - Foto: Divulgação/Universal

Uma integrante da família Velozes e Furiosos da vida real vai aparecer pela primeira vez na família fictícia da franquia. Filha do astro Paul Walker, morto em 2013, a jovem Meadow Walker confirmou que terá uma participação especial em Velozes e Furiosos 10, novo longa da saga, que chega aos cinemas em maio.

No Instagram, Meadow divulgou um clique dos bastidores do filme, embora não revele qual personagem ela fará na trama. Na legenda, ela escreveu:

“O primeiro Velozes e Furiosos saiu quando eu tinha 1 ano de idade. Eu cresci no set vendo meu pai, Vin, Jornada, Chris e todos nos monitores. Graças ao meu pai, eu nasci na família Velozes. Nem acredito que agora estou lá com todos que me viram crescer.”

O novo filme terá Dominic Toretto (Vin Diesel) lidando com as consequências do passado na forma do novo perigoso vilão Dante (Jason Momoa). Ele então deve reunir mais uma vez a família para uma aventura mortal.

Velozes e Furiosos 10 chega aos cinemas em 18 de maio. Brie Larson, John Cena, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Charlize Theron estão no elenco.