Entretenimento

Capítulo 100 mudará tudo em 'Vai na Fé': Quatro grandes reviravoltas que vão ao ar hoje

Sol e Lui Lorenzo acabam sendo os mais afetados pelas revelações bombásticas desta quinta-feira (11) na novela

Por Tatiana Leonel com Zappeando 11/05/2023 16h55 - Atualizado em 11/05/2023 17h07
Capítulo 100 mudará tudo em 'Vai na Fé': Quatro grandes reviravoltas que vão ao ar hoje
Capítulo 100 mudará tudo em 'Vai na Fé': 4 reviravoltas que vão ao ar hoje - Foto: Reprodução/Youtube

O capítulo 100 vai ao ar nesta quinta-feira (11) em "Vai na Fé" e, como de costume, promete promover grandes reviravoltas na trama, sobretudo para o núcleo de Sol (Sheron Menezzes) e Lui Lorenzo (José Loreto), com o contrato abusivo de Wilma (Renata Sorrah) indo parar nas mãos de Érika (Letícia Salles). Saiba o que acontece!

O que muda com o capítulo 100 em "Vai na Fé"


Kate faz apelo para Bruna


Kate (Clara Moneke) vai implorar para que Bruna (Carla Cristina Cardoso) não acabe com seu plano de vingança e entregue que conhecem Theo (Emilio Dantas) para Clara (Regiane Alves) e Rafa (Caio Manhente) no encontro das mães.
A protagonista também faz de tudo para impedir que a mãe conte do seu envolvimento com Theo para Ben (Samuel de Assis) — que já sacou que Rafa é filho do ex-melhor amigo e ficou alarmado por ela.

Érika faz descoberta

O caos começa depois que Ivy (Azzy) reclama com Anthony Verão (Orlando Caldeira) e Érika sobre a suspensão do pagamento do seu salário, depois da pool party organizada na mansão, que trouxe muitos prejuízos.

O jornalista vai enxergar nisso uma oportunidade de denunciar a precarização do meio artístico e pede para Ivy conseguir os contratos de todos do grupo — Naira (Tati Villela) vai ajudá-la a conseguir os documentos.

A ex-dançarina, então, descobre que Wilma obrigou Sol a não se relacionar com Lui e fica eufórica com o segredo bombástico, mas Anthony quase coloca tudo a perder para a funcionária com uma preocupação.


Anthony alerta Vitinho


Preocupado que Sol possa sair prejudicada de toda essa confusão, Anthony repassa os planos de Érika para Vitinho (Luis Lobianco), que implora ao amigo para que ganhe mais um tempo até a história vir à tona.
Vitinho fica preocupado ainda que isso possa estragar a parceria que conseguiu com Ludmilla para um show de Lui, em tentativa de melhorar a imagem do cantor, notícia que vai deixar o restante do grupo eufórico.

Fim da farsa de DNA

Antonio (Vandre Silveira) deixa Ben e Bruna apreensivos com notícia. Uma varredura no laboratório vai indicar que pode sido adulterado o teste de DNA pela paternidade de Jenifer (Bella Campos).
Logo, Lumiar (Carolina Dieckmann) procura o advogado para contar sobre a necessidade de refazer o exame, dizendo apenas que o juiz designou um novo laboratório e todos devem estar juntos no momento da coleta.