Entretenimento
Finalmente Sol desmascara Theo em Vai na Fé: 'Abusou de mim'
Dançarina terá virada surpreendente na trama das sete da Globo

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) confessará para Bruna (Carla Cristina Cardoso) que ela foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto dessa violência. A tal confissão deixará a mãe de Kate (Clara Moneke) em choque.
“A gente tem que saber o que esse homem tá tramando. Se ele tá mal de verdade. Pra mim é tudo fingimento. Porque sendo o Theo… Agora que eu entendi que o que eu sofri foi um estupro, meu medo pela Jenifer só aumenta. O que um monstro como ele, que me embebedou, que abusou de mim pode fazer com a minha filha?”, bradará Sol sem perceber que Ben (Samuel de Assis) está atrás da porta.
Morte de Theo
Pai de Rafa (Caio Manhente) será morto por Orfeu (Jonathan Haagensen) na reta final do folhetim global. Mas a identidade de seu assassino só virá à tona no último capítulo de Vai na Fé.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril