Entretenimento

Vem aí em 'Vai na Fé': Theo morre? Vilão leva tiro na frente de Lumiar

Theo ficará em apuros em Vai na Fé

Por Diego Laureano com AAronturaTV 08/05/2023 17h01 - Atualizado em 08/05/2023 17h09
Vem aí em 'Vai na Fé': Theo morre? Vilão leva tiro na frente de Lumiar
Tragédia em Vai na Fé – Theo morre? Vilão leva tiro na frente de Lumiar - Foto: Reprodução/TV Globo

No último sábado (06), a equipe de Vai na Fé gravou uma sequência que abalará a vida de Theo (Emilio Dantas) e Lumiar (Carolina Dieckmann) na trama escrita por Rosane Svartman.

Isso porque o vilão da novela das sete da Globo vai ser baleado e ficará à beira da morte em Vai na Fé.

De acordo com informações do Notícias da TV, não se sabe se o personagem de Emílio Dantas vai morrer ou se sobreviverá ao atentado.

Porém, a sequência mostrará o marido de Clara (Regiane Alves) salvando a amante. Ele se jogará na frente da advogada e acabará sendo atingido pelo disparo.

Theo cairá no chão agonizando e a personagem de Carolina Dieckmann vai gritar desesperada pedindo socorro.

Tudo começará quando Lumiar se envolver com Geremias (ator não divulgado), um de seus clientes, que ameaçará a ex-esposa de Ben (Samuel de Assis).

A confusão terá início no bar de Orfeu (Jonathan Haagensen), e Theo só ficará sabendo de tudo depois que acontecer a tragédia em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de maio.

Além de correr risco de vida, Theo também ganhará um inimigo ao romper de vez a relação com Orfeu. Não é de hoje que os sócios estão se desentendendo

É provável que a trama continue se desenvolvendo nas próximas semanas, culminando no tiro em Theo. Por outro lado, o bandido tem seus próprios inimigos.

Ele e Orfeu romperão de vez no próximo dia 20, depois de trocarem ameaças por toda a semana, deixando tudo ainda mais conturbado na vida do vilão de Vai na Fé.