Entretenimento
'Vai na Fé': Ben fica entre a vida e a morte ao virar refém em assalto
Advogado vai correr perigo após salvar a vida da própria mãe

Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", Ben (Samuel de Assis) será herói por um dia após ficar no lugar da própria mãe, durante um assalto em Piedade. As informações são do Notícias da TV.
Tudo acontecerá quando o advogado ver Simone (Cácia Goulart) sob posse dos bandidos durante o assalto. Ela estará com Paula (Juliana França) em um restaurante na comunidade onde Sol (Sheron Menezzes) vive.
O local é invadido por bandidos que acabam usando a mãe do advogado como refém após um dos clientes do restaurante reagir ao assalto.
Ao ver a mãe em perigo, Ben não pensará duas vezes em ficar no lugar da mãe para salvá-la. "Sou advogado e posso defender vocês, mas pra isso vocês têm que colaborar“, dirá ele.
“Ninguém aqui vai se entregar, doutor! Os ‘hômi’ vão matar a gente“, soltará um dos bandidos. “Sou advogado criminalista. Posso negociar uma rendição e garanto uma defesa justa pra vocês“, responderá Ben.
Após isso, os bandidos serão convencidos e trocarão Simone pelo advogado, que ficará sob risco de vida durante um certo tempo.
Com a chegada da polícia, os bandidos vão se render. “Não atirem. Ninguém foi ferido, e os dois aceitaram a rendição em troca da garantia de vida. Sou o advogado de defesa deles, vou acompanhar a prisão e todo o processo", dirá Ben.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos