Entretenimento

'Vai na Fé': Ben fica entre a vida e a morte ao virar refém em assalto

Advogado vai correr perigo após salvar a vida da própria mãe

Por Ibahia 04/05/2023 16h23
'Vai na Fé': Ben fica entre a vida e a morte ao virar refém em assalto
'Vai na Fé': Ben fica entre a vida e a morte ao virar refém em assalto - Foto: Reprodução/Internet

Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", Ben (Samuel de Assis) será herói por um dia após ficar no lugar da própria mãe, durante um assalto em Piedade. As informações são do Notícias da TV.

Tudo acontecerá quando o advogado ver Simone (Cácia Goulart) sob posse dos bandidos durante o assalto. Ela estará com Paula (Juliana França) em um restaurante na comunidade onde Sol (Sheron Menezzes) vive.

O local é invadido por bandidos que acabam usando a mãe do advogado como refém após um dos clientes do restaurante reagir ao assalto.

Ao ver a mãe em perigo, Ben não pensará duas vezes em ficar no lugar da mãe para salvá-la. "Sou advogado e posso defender vocês, mas pra isso vocês têm que colaborar“, dirá ele.

“Ninguém aqui vai se entregar, doutor! Os ‘hômi’ vão matar a gente“, soltará um dos bandidos. “Sou advogado criminalista. Posso negociar uma rendição e garanto uma defesa justa pra vocês“, responderá Ben.

Após isso, os bandidos serão convencidos e trocarão Simone pelo advogado, que ficará sob risco de vida durante um certo tempo.

Com a chegada da polícia, os bandidos vão se render. “Não atirem. Ninguém foi ferido, e os dois aceitaram a rendição em troca da garantia de vida. Sou o advogado de defesa deles, vou acompanhar a prisão e todo o processo", dirá Ben.