Entretenimento

Vem por aí! Lui cai em desgraça após fazer uma live desastrosa e perde todos os contratos

O cantor é humilhado pela mãe e depois atacado e cancelado na internet, mas a dançarina tenta animar o namorado

Por Flavia Serra com Observatório da TV 03/05/2023 15h57 - Atualizado em 03/05/2023 16h21
Vem por aí! Lui cai em desgraça após fazer uma live desastrosa e perde todos os contratos
Em Vai na Fé, Lui cai em desgraça após fazer uma live desastrosa, perde todos os contratos, e conta apenas com o apoio de Sol - Foto: Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Vai Na Fé, trama de Rosane Svartman para a faixa das 19h da Globo, serão bem complicados para o problemático e carente Lui Lorenzo (José Loreto). Sempre inseguro e cada vez mais apaixonado por Sol (Sheron Menezzes), o rapaz cairá em desgraça.

O artista resolve fazer uma surpresa para a namorada, que ainda mantém o romance em sigilo, e vai até a casa de Sol. Mas, quando chega ao local, tem uma tremenda decepção ao dar de cara com Ben (Samuel de Assis) por lá. Lui até tenta disfarçar o ciúme, mas acaba saindo cabisbaixo com a situação.

Para piorar, quando volta para casa, encontra Wilma (Renata Sorrah) e Marcos (Bruno Garcia) juntos. Ao ver o estado do filho, a ex-atriz não tem a menor compaixão e, com a colaboração do namorado, faz uma verdadeira sessão de humilhação contra Lui, que se revolta.

Para descontar toda sua frustração, Lui toma uma atitude impulsiva e faz uma live com um conteúdo que deixa os internautas e fãs em choque. Até mesmo Anthony (Orlando Caldeira) e Érika (Letícia Salles) ficam perplexos com os absurdos ditos pelo cantor e já logo imaginam o que vai acontecer.

E não dá outra! Após a live catastrófica, Lui volta a ser cancelado na Internet, dessa vez de forma ainda mais pesada. Atacado até pelos fãs, o cantor vive um verdadeiro inferno e ainda perde o contrato de todos os shows que já estavam agendados para os próximos meses.

O coitado cai na maior depressão, e enquanto Sol dá todo seu apoio ao patrão namorado, e tenta reanima-lo, Wilma só pensa na grana vai perder e logo avisa a equipe que o salário de todos já era.