Entretenimento
Theo dopa Sol, a faz desmaiar e a encontra sozinha no camarim
A mocinha fica desacordada após a ação do crápula

Theo (Emílio Dantas) continuará fissurado por Sol (Sheron Menezzes) mesmo após o resultado de DNA comprovar que Jenifer (Bella Campos) é filha de Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé. O malvado contratará um show de Lui (José Loreto).
A festividade será feita na empresa que o pilantra possui com Clara (Regiane Alves), sua esposa e sócia. O sem vergonha colocará um produto na água da protagonista sem que ela perceba. Sol beberá o líquido e terá um desmaio no camarim.
Theo entrará no local e encontrará a mocinha sozinha e desacordada. O malvado tirará Sol no local e depois a levará para casa. A mãe de Jeni ficará sem entender o que aconteceu e um novo mistério será criado sobre o possível novo abuso da mocinha.
Jenifer contará para Ben o que aconteceu e o ex de Lumir (Carolina Dieckmann) resolverá procurar o inimigo. O pai de Rafa (Caio Manhente) dirá que apenas ajudou Sol e revelará que contratou Lui, o que deixará Ben mais revoltado ainda.
Mais lidas
-
1Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos