Entretenimento

Cantora Yasmin Santos é assaltada na frente de casa por bandidos armados e divulga vídeo

Cantora sertaneja relatou momentos de terror vividos na porta de casa

Por Ibahia 28/04/2023 17h32 - Atualizado em 28/04/2023 17h42
Cantora Yasmin Santos é assaltada na frente de casa por bandidos armados e divulga vídeo
Yasmin Santos é assaltada na frente de casa por bandidos armados e divulga vídeo - Foto: Divulgação

A sertaneja Yasmin Santos revelou ter vivido momentos de terror na noite da última terça-feira (25). Ela foi assaltada enquanto chegava em casa junto com a namorada.

Por meio do perfil no Instagram, ela deu detalhes sobre o ocorrido, mas garantiu para os fãs e amigos que está tudo bem com ela e a amada.

"Ontem, chegando da igreja, fui abordada por quatro indivíduos (armados) na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular, e foi um livramento gigantesco de Deus. Mais tarde venho aqui explicar pra vocês e mostrar o vídeo do acontecido. Mas aos fãs, familiares e amigos. Estou bem. Fiquem tranquilos", disse.

Após o ocorrido, Yasmin e a namorada não voltaram mais para a casa onde ocorreu o assalto. Elas dormiram em um hotel e alugaram um outro lugar após isso.

"Fizemos o boletim de ocorrência, e agora é aguardar, ficar de boa e tomar cuidado redobrado. Nós estamos bem na medida do possível. Vai melhorar quando a gente mudar e tivermos, finalmente, nosso cantinho", continuou.

No assalto, o celular da cantora foi levado pelos bandidos. "Ontem a gente passou um dos piores sustos da nossa vida. Yasmin estava guardando o carro na garagem, quando quatro homens, em duas motos, os quatro armados, colocaram a arma na cabeça dela, foi horrível", finalizou.

Veja vídeo com o momento do assalto: