Entretenimento

Ari atira contra Guerra, disparo atinge Cidália e tragédia acontece

Após aplicar um golpe em Guerra, Ari voltará a aprontar na reta final de Travessia

Por Gabriela Maruyama com TV Prime 28/04/2023 16h58
Ari atira contra Guerra, disparo atinge Cidália e tragédia acontece
Travessia: Ari atira contra Guerra, disparo atinge outro personagem e tragédia acontece - Foto: Reprodução/TV Globo

Na reta final de Travessia, folhetim de autoria de Glória Perez e atualmente em exibição pela Globo, a rivalidade entre Ari e Guerra ficará acentuada. Depois de roubar as ações do ex-sogro, o maranhense se mostrará ainda mais sem escrúpulos e cometerá uma nova maldade contra o dono da construtora.

Nos capítulos anteriores da novela da faixa das 21h, o crápula chegou a confessar o crime para Núbia. Na ocasião, o personagem de Chay Suede negou que teria armado uma emboscada e tramado contra a vida do empresário, mas a comerciante deixou claro que não queria saber da bomba, e sim do golpe.

Pressionado, o ex-noivo de Brisa teve que admitir que as ações em questão não foram um presente do pai de criação de Chiara. Na época, a veterana acusou o filho de cuspir no prato que comeu. O genitor de Tonho, então, disse que o “prato era ele”.

Na reta final de Travessia, Ari ultrapassa todos os limites e atira em Guerra

De acordo com informações exclusivas da revista Guia da TV, o herdeiro de Núbia ultrapassará todos os limites e atirará no ricaço. O tiro não acertará Guerra, porém, uma tragédia acontecerá do mesmo jeito.

Tiro disparado por Ari acerta Cidália, que dá a vida pelo amigo, garante revista

Ainda conforme divulgado pelo veículo de comunicação já mencionado, o disparo acertará Cidália. Ao que tudo indica, a megera interpretada por Cássia Kis dará a vida para salvar o amigo. Vale destacar que o último capítulo da obra de horário nobre será exibido no próximo dia 5, sendo substituída por Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco, autor de inúmeros sucessos.