Entretenimento

Reta final de 'Travessia': Com fome, magro e doente, Moretti implora pela ajuda de Guida

Moretti terá desfecho em Travessia e perderá todos os seus privilégios na reta final da novela das nove da Globo.

Por Nado C. com TV Prime 26/04/2023 18h33
Reta final de 'Travessia': Com fome, magro e doente, Moretti implora pela ajuda de Guida
Moretti será preso no aeroporto enquanto tenta fugir do Brasil e escapar dos crimes que cometeu. - Foto: Divulgação/TV Globo

Na reta final de Travessia, Moretti (Rodrigo Lombardi) será preso no aeroporto enquanto tenta fugir do Brasil e escapar dos crimes que cometeu. Ari (Chay Suede) finalmente consegue as provas necessárias para mostrar que o crápula é o verdadeiro responsável pelo atentado contra Guerra (Humberto Martins).

Com a prisão do vilão, a justiça poderá ser feita e o empresário poderá esquecer de vez o crime que quase tirou a sua vida. Contudo, a descoberta da verdade também trará consequências para o arquiteto, que terá que lidar com as ameaças e represálias dos aliados do bandido.

Moretti se desentende com Stenio em Travessia

Segundo Guilherme Rodrigues, do portal UOL, em um dos capítulos, Stenio (Alexandre Nero) tentará tirar o ricaço da prisão, mas enfrentará dificuldades. Durante uma visita do advogado, o vilão reclamará da situação.

O criminoso disse que está preso há dois meses e o defensor ainda pede para que tenha paciência. A cena mostra a tensão e a dificuldade que o ex de Helô (Giovanna Antonelli) enfrenta ao tentar ajudar seu cliente a sair da prisão.

Stenio responderá com ironia que ele não tem coragem de mandar explodir o carro de ninguém, justamente porque pensa nas consequências. Em seguida, Moretti ligará para Guida (Alessandra Negrini), que perguntará se ele saiu da cadeia.

Moretti se humilha para Guida na novela das nove da Globo

Ainda segundo o jornalista, o criminoso implorará para a ex-esposa trazer comida decente para ele na prisão. “Estou morto de fome, ficando magro, doente”, bradará o vilão oferecerá pagar o que for preciso, mas a dondoca não cederá aos seus pedidos.