Entretenimento

Vem por aí! Chiara descobre de forma inusitada que é filha de Débora e Moretti em Travessia

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Roberto Campelo com Resumo das Novelas 26/04/2023 16h53 - Atualizado em 26/04/2023 16h59
Vem por aí! Chiara descobre de forma inusitada que é filha de Débora e Moretti em Travessia
Chiara descobre de forma inusitada que é filha de Débora e Moretti; saiba se ela perdoa Guerra - Foto: Reprodução/TV Globo

O último capítulo de Travessia, que irá ao ar em 05 de maio, promete grandes revelações. A principal delas, vale destacar, será quando Chiara (Jade Picon) descobrir que é filha de Débora (Grazi Massafera) e Moretti (Rodrigo Lombardi). Ela ficará bastante abalada com a novidade. Mas o que chamará mesmo atenção será como ela vai reagir à mentira que Guerra (Humberto Martins) inventou. Afinal, a patricinha o perdoará?

Nos próximos capítulos, Chiara vai descobrir que Bianca Rossi não passou de uma farsa criada por Guerra para esconder a verdade sobre sua origem. Revoltada, ela irá pressionar o empresário a abrir o jogo, mas ele se negará a fazer isso.

Diante do sofrimento de Chiara, Cidália (Cássia Kis) resolverá acabar todo esse mistério. Ela, então, contará com a ajuda de Talita (Dandara Mariana) para fazer o encontro de Chiara e Débora através de uma simulação de realidade virtual.

Chiara será levada para uma sala escura, onde usará um óculos que a levará para uma realidade paralela. Na ocasião, ela verá Débora surgindo ao fundo. “É você. É você a minha mãe?!“, perguntará a patricinha, emocionada. “Filha…“, responderá Débora com os braços estendidos para ela.

Nesse momento, a personagem de Jade Picon entenderá tudo. “Então. O meu pai… O meu pai… É aquele…“, falará Chiara, se referindo a Moretti. “Agora você sabe“, confirmará a falecida.

De repente, Chiara arrancará os óculos do rosto e, aos prantos, correrá para abraçar Guerra. “Prometa, Prometa que aquele canalha do Moretti nunca vai saber“, implorará o empresário. “Nunca!“, responderá a jovem, demonstrando que o perdoa.