Entretenimento

Fim trágico! Após ter segredo revelado, Theo será assassinado

Vilão terá desfecho trágico no folhetim de Rosane Svartman

Por André Romano com Observatório da TV 24/04/2023 16h43 - Atualizado em 24/04/2023 16h48
Fim trágico! Após ter segredo revelado, Theo será assassinado
Após ter segredo revelado, Theo será assassinado em Vai na Fé - Foto: Reprodução/TV Globo

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) ficará arrasado ao descobrir através de um exame de DNA que Jenifer (Bella Campos) é filha biológica de Sol (Sheron Menezes) com Theo (Emílio Dantas). Sendo assim, a universitária é fruto de um estupro.

“(Encarando Bruna) Então a Jenifer é filha dele. A Jenifer é filha do estupro desse canalha! (…) Pelo que você disse ele induziu a ingestão de bebida alcóolica. Se a Sol mal lembrava no dia seguinte, não estava em condições de dizer não. A lei não contemplava esse tipo de situação na época, mas hoje, sem dúvida isso é estupro”, bradará o advogado com sangue nos olhos.

Falsificação

Para afastar o canalha da vida de Jenifer, Ben pagará uma pequena fortuna para o funcionário do laboratório alterar o resultado do exame de DNA.

“(Encarando Bruna) A gente precisa dar um jeito desse teste de DNA tirar o Theo da vida da Sol e da Jenifer. A gente precisa ter certeza desse resultado. E a minha filha não pode ser fruto de um abuso. A gente vai falsificar esse teste de DNA. E ninguém mais pode saber disso”, dirá o ex de Lumiar (Carolina Dieckmann) prestes a abrir a própria cova.

Morte de Theo

Pai de Rafa (Caio Manhente) será morto na reta final do folhetim global. Mas a identidade de seu assassino só virá à tona no último capítulo de Vai na Fé.