Entretenimento

Velozes e Furiosos 10 ganha novo trailer com trechos inéditos

Filme chegará aos cinemas em maio de 2023

Por Marco Victor Barbosa com Universo Sagas 20/04/2023 17h55
Velozes e Furiosos 10 ganha novo trailer com trechos inéditos
Velozes e Furiosos 10 ganha trailer final cheio de ação - Foto: Divulgação

Com o seu lançamento atualmente definido para maio de 2023, o filme Velozes e Furiosos 10 voltou agora a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente a divulgação do seu último trailer pela Universal Pictures.

“Em Velozes e Furiosos 5, de 2011, Dom e sua equipe derrotaram o nefasto traficante brasileiro Hernan Reyes e decapitaram seu império em uma ponte no Rio de Janeiro. O que eles não sabiam era que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa), testemunhou tudo e passou os últimos 12 anos planejando um plano para fazer Dom pagar o preço final.

A trama de Dante espalhará a família de Dom de Los Angeles às catacumbas de Roma, do Brasil a Londres e de Portugal à Antártida. Novos aliados serão forjados e velhos inimigos ressurgirão. Mas tudo muda quando Dom descobre que seu próprio filho de 8 anos (Leo Abelo Perry) é o alvo final da vingança de Dante”.

Apesar do cenário de pandemia e dos cinemas limitados, o filme Velozes e Furiosos 9 ainda teve um bom desempenho nas bilheterias mundiais. O filme arrecadou uma receita bruta mundial de mais de US$ 680 milhões, contando com um orçamento relatado de mais de US$ 200 milhões, o que levou a F9 a quebrar vários recordes de bilheteria na era pandêmica.


Sobre o filme Velozes e Furiosos 10

É válido lembrar que anteriormente as atrizes Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e Brie Larson (Capitã Marvel) foram confirmadas no elenco do filme. Entretanto, detalhes sobre os seus papéis não foram revelados na época. No momento é apenas de conhecimento que Jason Momoa (Aquaman) será o intérprete do vilão.

Velozes e Furiosos 10 será mais uma vez dirigido por Justin Lin, que também assumirá a direção do último filme. Chris Morgan será o responsável pelo roteiro. Mesmo que o elenco oficial não tenha sido anunciado, é altamente provável que ele seja composto por Vin Diesel, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Sung Kang.