Entretenimento

Após fraude de Ben no exame de DNA, paternidade de Jenifer é revelada em 'Vai na Fé'

Após mentira de Ben no exame de DNA, o nome do pai biológico de Jenifer irá ser revelado pelo juiz nos próximos capítulos de Vai na Fé

Por Rebecca Vergilio com Mais Novela 20/04/2023 17h11 - Atualizado em 20/04/2023 17h17
Após fraude de Ben no exame de DNA, paternidade de Jenifer é revelada em 'Vai na Fé'
‘Vai na Fé’: Após fraude de Ben no exame de DNA, paternidade de Jenifer é revelada - Foto: Reprodução/TV Globo

O mistério sobre a verdadeira paternidade de Jenifer (Bella Campos) irá chegar ao fim em Vai na Fé, mesmo depois da armação de Ben (Samuel Assis) para manipular o resultado do exame de DNA.

A estudante de direito irá descobrir o nome de seu verdadeiro pai biológico. A moça ficará revoltadíssima ao saber o resultado e vai querer realizar um novo exame no folhetim da TV Globo.


O plano do advogado não vai durar muito tempo

Após pedido de Theo (Emilio Dantas) para descobrir a paternidade de Jeni, o juiz irá ordenar que os envolvidos realizem o exame de DNA. Benjamim com medo de dar positivo para o vilão, decide manipular o resultado, para manter a filha mais velha de Sol (Sheron Menezzes) longe das garras do crápula.

O plano de Ben não se manterá por muito tempo, já que o laboratório perceberá que ocorreram falhas e a Justiça vai determinar para que refaçam. O novo resultado apontará que Theo é o pai biológico de Jenifer, o que deixará o empresário radiante de alegria, já a moça vai ficar extremamente revoltada com sua mãe por fazer ela acreditar que seu verdadeiro pai era Ben na novela das sete.