Entretenimento
Filho criminoso e despachada por Guerra: Guida vive inferno astral na reta final de Travessia
Dondoca paga caro por deixar o filho de lado e por ajudar Moretti

Viver na futilidade custará caro para Guida (Alessandra Negrini) no final de Travessia. A dondoca encara duas decepções e reviravoltas em sua vida, relacionadas ao filho e ao namorado.
Sem imaginar, ela cai para trás ao descobrir que Rudá (Guilherme Cabral) cometeu um crime. O adolescente confessa que fez uma montagem usando o rosto de Brisa (Lucy Alves), fato que quase acabou com a mocinha.
Guida é chamada na delegacia e mostra que nem desconfiava do fato, mostrando que é uma mãe relapsa que não tem diálogo nenhum com o garoto.
Mesmo inocentada, Brisa faz questão de processar Rudá, mesmo Guida implorando para a maranhense esquecer a história. Com isso, o menino deve pagar caro pelo delito.
Escorraçada por Guerra
Em paralelo, Guida vive um inferno em seu relacionamento com Guerra (Humberto Martins). Ela é escorraçada e o casamento com o empresário é cancelado.
O poderoso descobre que a noiva emprestou dinheiro escondido para Moretti (Rodrigo Lombardi). O montante foi usado para pagar Zezinho (Paulo Tiefenthaler), que colocou uma bomba no carro de Guerra a mando do crápula.
Moretti é preso ao assumir o crime e ainda delata Guida, que fica em maus lençóis. Ela diz que foi enganada, já que o vilão disse que o empréstimo seria para pagar uma dívida de jogo.
Mas, somente pela atitude de dar dinheiro para Moretti, ela deixa Guerra decepcionado. Sem pensar duas vezes, ele termina o namoro com a dondoca, que fica no limbo.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos