Entretenimento

Exame de DNA entrega quem é o pai de Jenifer em 'Vai na Fé'

Exame causará rebuliço na trama das sete

Por Ibahia 17/04/2023 18h28
Exame de DNA entrega quem é o pai de Jenifer em 'Vai na Fé'
Fim do mistério! Exame de DNA entrega quem é o pai de Jenifer em 'Vai na Fé' - Foto: Reprodução/TV Globo

O mistério em torno da paternidade de Jenifer (Bella Campos) ainda vai movimentar os próximos capítulos de "Vai na Fé". As informações são de Carla Bittencourt do Notícias da TV.

De acordo com a sinopse original da trama das sete, Sol (Sheron Menezes) disse que Ben (Samuel de Assis) era pai de Jenifer apenas para despistar a filha do verdadeiro pai, Theo (Emilio Dantas).

Porém, uma mudança repentina mudou o rumo da história e Ben será reconhecido como verdadeiro pai da moça. Tudo acontecerá após o próprio vilão pedir um exame de DNA.

Nos capítulos acessados pela colunista, o exame exigido por Theo aponta Ben como verdadeiro pai de Jenifer, deixando Sol aliviada.

Porém, existe a possibilidade de uma reviravolta acontecer na reta final da trama, caso Rosane Svartman retome a ideia original.

Vale lembrar que Sol realmente não sabia quem era o pai de Jenifer, afinal a personagem foi estuprada por Theo enquanto vivia um relacionamento com Ben.

O resultado deixará Theo devastado: "Sabe o que me deixou mais furioso? O sorriso de campeão do Benjamin! Tirando onda da minha cara! Benjamin fez isso comigo a vida toda! Tudo que era pra ser meu, ele chegava antes! Tudo! Até minha filha ele tomou de mim!".