Entretenimento

Helô descobre o que o pedófilo fez com Karina na novela Travessia

Delegada desvendará um dos segredos da herdeira de Joel (Nando Cunha)

Por André Romano com Observatorio da TV 14/04/2023 17h29
Helô descobre o que o pedófilo fez com Karina na novela Travessia
Apavorada, Helô descobre o que o pedófilo fez com Karina na novela Travessia: 'Dor na alma!' - Foto: Reprodução/TV Globo

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) cairá para trás ao descobrir que Karina (Danielle Olímpia) sofreu um estupro virtual.


“A cada dia chegam mais casos aqui na polícia! Pedófilos que fazem uma identidade na internet pra fazer amizade, ganhar confiança de crianças e adolescentes! Muitas vezes simulam ser uma pessoa conhecida, uma personalidade que a vítima admira… vão levando na conversa e conseguindo fotos…”, dirá a delegada sendo interrompida por Yone (Yohama Eshima).

“Aí vem a chantagem! Ou paga ou eu divulgo pra internet inteira!”, bradará a assistente sendo respondida por Helô que prenderá o pedófilo no decorrer do capítulo. “A chantagem ou o estupro virtual… sim, porque o estupro também se faz pela internet! Ele obrigando a vítima a fazer vídeos pornográficos, a tirar fotos sem roupa. A pagar esse preço pra não ter suas fotos divulgadas”, concluirá a policial sendo didática.

Segredo vem à tona

Após esse fato, Marineide ficará arrasada ao receber em um aplicativo de mensagens um vídeo erótico de sua filha que será enganada por um pedófilo.

Conforme antecipamos, Karina será chantageada por um criminoso que divulgará o material erótico da menor de idade em grupos de mensagens. Sem saída, Karina tentará tirar a própria vida. Mas Isa (Duda Santos) impedirá que a amiga cometa suicídio.