Entretenimento

Larissa e Cezar Black batem boca no BBB e assustam brothers

Professora de Ed. Física não gostou de ser mencionada pelo baiano durante votação e esbravejou contra enfermeiro em discussão

Por Ibahia 12/04/2023 17h28
Larissa e Cezar Black batem boca no BBB e assustam brothers
Larissa e Cezar Black batem boca no BBB e assustam brothers - Foto: Reprodução

A permanência de Larissa e a indicação de Cezar Black ao novo paredão do Big Brother Brasil 23 rendeu uma grande confusão para os brothers na madrugada desta quarta-feira (12).

Toda situação começou após Cezar Black mencionar Larissa durante a votação surpresa na última terça (11), afirmando que o Quarto Deserto estava em maioria.

Segundo o baiano, o Quarto Fundo do Mar ficou em desvantagem após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato, e Larissa se escondia em grupo. "Vocês foram maioria o jogo inteiro. Você sempre foi grupo, Larissa. Sempre se escondeu".

A profissional de educação física não gostou da fala de Black e se irritou. "Ah, fica falando de gente do meu grupo... Você não faz m*rda nenhuma!", rebateu.

Em resposta, o enfermeiro relembrou que a sulista havia voltado para o jogo pela repescagem. "É, quem faz é você, Larissa... Lembra que você já saiu e voltou. Não esqueça".

A amiga de Griphao então, começou a gritar com Cezar. "Você também tem a possibilidade de sair, meu filho. Se eu saí foi por erro meu, se eu voltei eu tive uma oportunidade", disse Larissa que ouviu de Black que mesmo saindo do jogo, ela não conseguiu rever os erros. "O que você tá querendo dizer com isso? Você é um arregão! Não tem conteúdo."

Sem paciência, Black voltou a falar dos privilégios da profissional de Ed. Física. "Ah, Larissa, a sua tática é essa... Você saiu e voltou cheia de informação".

Após toda confusão, Larissa caiu em lágrimas com as amigas, Aline, Bruna e Amanda e desabafou: "Eu não estou aqui para ter vantagem em cima de ninguém. Não estou! Nunca usei os erros de ninguém aqui para estar com vantagem em cima de vocês. Se eu saí, eu paguei pelo que eu errei aqui dentro. E se eu voltei, eu tive essa oportunidade. Qualquer um aqui se tivesse essa oportunidade, voltaria também. Eu não voltei aqui acusando ninguém, escutei todo mundo. Não tive ar de soberba em nenhum momento".