Entretenimento

Reta final de 'Travessia': Gloria Perez muda destino do criminoso que aterroriza Karina

Karina sofre nas mãos de um pedófilo em Travessia e criminoso pagará caro por tanta maldade na novela das nove

Por Nado C. com TV Prime 05/04/2023 17h07 - Atualizado em 05/04/2023 17h29
Reta final de 'Travessia': Gloria Perez muda destino do criminoso que aterroriza Karina
Karina sofre nas mãos de um pedófilo em Travessia e criminoso pagará caro por tanta maldade na novela das nove - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Travessia, depois de descobrir que foi enganada por um pedófilo, Karina (Danielle Olímpia), ficou tão abalada que poderá atentar contra a própria vida. No entanto, sua amiga Isa (Duda Santos) conseguirá impedir que isso aconteça e salva a vida da filha de Marineide (Flávia Reis).

Antes de soltar as imagens da jovem na internet, o criminoso dirá que pode mandar as imagens para todo mundo que ela conhece. Após a ameaça, infelizmente ele cometerá o ato e enviará as fotos e vídeos da jovem.

Brisa descobre que Karina está se machucando em Travessia

Enquanto toda essa maldade acontece, Brisa (Lucy Alves) descobre que a jovem está se machucando. Em conversa com Laís (Indira Nascimento), a protagonista da novela das nove dirá que a estudante estava com um corte na região do braço.

A mãe de Tonho (Vicente Alvite) terá estranhado inicialmente em ver a jovem usando um casaco de frio, sendo que estava calor. Ao brincar com ela e puxar a manga da roupa, percebeu os ferimentos no membro superior.

Desfecho de criminoso da novela das nove da Globo

Após cometer tanta maldade contra Karina, finalmente o criminoso terá o seu desfecho merecido. Depois de ser preso e reconhecido pela filha de Joel (Nando Cunha), o pedófilo perderá a vida de forma brutal. Ele será assassinado por outros presos da mesma cela.

Dessa forma, a autora Gloria Perez mexe mais uma vez em sua sinopse. No intuito de agradar o telespectador e melhorar a audiência, a dramaturga tem feito alterações nos desfechos de alguns de seus personagens. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.