Entretenimento

Após terminar com Key, Gustavo Cowboy estaria vivendo novo affair com participante de reality

Fãs descobrem que o ex-BBB já pode estar vivendo um novo romance após terminar com a jogadora de vôlei.

Por Olavo Amaro com TV Prime 04/04/2023 19h06
Após terminar com Key, Gustavo Cowboy estaria vivendo novo affair com participante de reality
BBB 23': A fila andou? Gustavo está conhecendo participante de outro reality - Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo

O ex-BBB, Gustavo, está dando o que falar nas redes sociais. Recentemente, o empresário terminou o seu relacionamento com Key Alves. Gustavo e Key se conheceram durante a participação do reality show, idealizado pela TV Globo. Fãs começaram a especular se o relacionamento entre o casal iria sobreviver fora do confinamento.

Após o término com a jogadora de vôlei, o ex-BBB já pode estar vivendo um novo romance. Alguns internautas começaram a vasculhar nas redes sociais de Gustavo indícios que o empresário estaria vivendo um novo affair. Dessa forma, surgiu uma teoria na internet de que Gustavo estaria trocando curtidas com Vanessa Carvalho, ex-participante do reality show Casamento às Cegas.

Key Alves desabafa

Diante o fim do relacionamento, a jogadora de vôlei não conseguiu conter suas emoções e desabafou em seu Instagram. Key afirmou que acreditou que o relacionamento entre ela e o empresário iria para frente, mas acabou sendo feito de boba. “Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste“, declarou a ex-BBB.

Key também aproveitou o espaço para falar que o BBB não demonstra a verdadeira face das pessoas. “…essa é a vida real, não é o bbb, e aqui sim mostramos quem realmente somos”, finalizou a atleta.

Momento de angústia

A atleta vem vivendo um momento conturbado em sua vida. Além do fim do relacionamento, Key Alves perdeu seu avô recentemente. A irmã gêmea da jogadora, Kety Alves, sofreu uma grave lesão enquanto atuava pelo Vinhedo, equipe que disputa a Superliga B de vôlei.