Entretenimento
Detalhes sobre o divórcio de Tamy Contro e Projota vem à tona: 'contrato milionário'
Tâmara Contro anunciou no início desta semana que ela e Projota estão separados
Tâmara Contro e Projota voltaram a ser alvo de muitos comentários na web nesta sexta-feira, 31 de março. Isso devido ao fato de que, após a influenciadora anunciar o fim do casamento com o cantor, alguns detalhes sobre tal divórcio vieram à tona.
Leo Dias, foi um dos responsáveis por compartilhar tais informações: “Tâmara Contro anunciou no início desta semana que ela e Projota estão separados. A influenciadora digital está na reta final do gestação do segundo filho com o cantor e nenhum dos lados explicou ainda o que motivou o divórcio. O ex-casal, no entanto, já estava decidido a se separar há algum tempo, mas, segundo apuração desta coluna, decidiu esperar até que o ex-BBB assinasse um contrato milionário”. Eita!
Até o momento, nem a influenciadora, nem o cantor se pronunciaram sobre esse suposto contrato milionário. Enquanto isso, os internautas resolveram comentar sobre essa separação que pegou todos de surpresa.
“Calma jovens! Daqui a pouco vem o textinho sem vergonha de todo artista falando que não foi falta de amor… Hoje em dia mulher de famoso não tem nenhuma profissão, tudo é influêncer, ganhou seguidores e o verificado já pode separar”, opinou um deles.
Veja abaixo.
Tâmara anuncia fim do casamento com Projota
A ex-esposa de Projota foi a responsável por anunciar o fim do casamento entre ambos. Na ocasião, por meio dos stories, a jovem declarou: “Sim (estamos separados). Mas como estou emocionalmente instável por conta da gravidez, etc, não quero falar mais detalhes sobre esse assunto. Minha prioridade está sendo em tentar ficar forte por conta das crianças, espero não só que me entendam, mas que me mandem boas vibrações, sei que Deus tem um plano maior pra mim, seguimos…”.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




