Entretenimento
De visual novo, Kate vira justiceira e convoca aliados para acabar com Theo em Vai na Fé
Após ser humilhada, filha de Bruna quer dar o troco no vilão

A vida de Kate (Clara Moneke) passará por uma transformação nos próximos capítulos de Vai na Fé. Após ser escorraçada e humilhada por Theo (Emílio Dantas), a moça decidirá tomar um novo rumo.
Além de mudar totalmente o seu visual, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) se tornará uma espécie de justiceira. Para se ter ideia, ela decide reunir aliados para acabar com o vilão.
Com tantos inimigos, o crápula fica em maus lençóis. Tanto que os primeiros interessados a dar um susto no bacana são Hugo (MC Cabelinho) e Orfeu (Jonathan Haagensen).
Kate quer acabar com Theo
Sem pestanejar, Kate aproveita que Hugo faz tudo por ela e pede um favor. A desvairada quer que o traficante dê uma pequena surra no empresário para que ele fique esperto.
Prontamente, Hugo vai pedir ajuda para seu padrinho Orfeu, que também se interessa em punir o sócio. Em paralelo, Theo tentará acabar com a sociedade com o dono do karaokê, fato que o deixará irritado.
Por outro lado, Kate descobre que Theo teve um caso com Sol (Sheron Menezzes) no passado e pode ser o pai biológico de Jenifer (Bella Campos).
Ela conta tudo para a amiga, que decide ir atrás do vilão. Entretanto, adiante, Kate é informada que Theo abusou de Sol, portanto, cometeu um crime.
A partir dessa descoberta, ela ficará ainda com mais raiva do ex. Justiceira, vai espalhar a história para prejudicar o empresário, que tentará a todo custo se livrar dessa pedra no sapato.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos