Entretenimento

O Agente Noturno é renovada para 2ª temporada, prevista para 2024

Netflix anuncia renovação da série para uma nova season após lançamento de sucesso; série já se tornou a terceira maior estreia do serviço atrás de Wandinha e Dahmer.

Por Rafael Monteiro com Tech Tudo 30/03/2023 17h13 - Atualizado em 30/03/2023 17h20
O Agente Noturno é renovada para 2ª temporada, prevista para 2024
O Agente Noturno é renovada para segunda temporada, prevista para 2024 - Foto: Divulgação/Netflix

O Agente Noturno, nova série de ação da Netflix e Sony Pictures TV, vai ganhar uma segunda temporada de 10 episódios com lançamento previsto para 2024. A renovação, anunciada através das redes sociais da Netflix nesta quarta-feira (29), foi considerada uma das mais rápidas do serviço: seis dias após a estreia. 

A série do produtor Shawn Ryan foi lançada na última quarta-feira (23) e teve uma boa recepção do público, com nota 7,7 de 10 no IMDb. Além disso, o desempenho de audiência fez com que ela se tornasse a terceira maior estreia da Netflix, atrás apenas de Wandinha e Dahmer: O Canibal Americano.

A primeira temporada de O Agente Noturno conta com 10 episódios de 45 a 56 minutos. Nela, acompanhamos um agente do FBI chamado Peter Sutherland (Gabriel Basso de Super 8) cujo trabalho na Casa Branca dos Estados Unidos é cuidar de um telefone de emergência que nunca toca.

Sua rotina de monotonia é interrompida por um telefonema desesperado de Rose Larkin (Luciane Buchanan, de Sweet Tooth) após assassinos profissionais matarem seus tios e a perseguirem sem que ela saiba o motivo. Peter se torna o protetor de Rose e juntos eles descobrem uma grande conspiração no governo.