Entretenimento
Vem aí! Lumiar revela mais um podre e apavora Ben em 'Vai na Fé'
Advogada diz que inventou um plano para afastar o marido de Sol

O casamento entre Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) vai subir no telhado definitivamente nos próximos capítulos de Vai na Fé. Fora de si, a advogada decide revelar mais um podre que armou para afastá-lo de Sol (Sheron Menezzes).
Após ser desmascarada pelo marido e confessar que sabia que a dançarina é mãe de Jenifer (Bella Campos), a loira decide passar um tempo no refúgio dos pais.
Destruída, ela se isola e começa até a participar dos rituais, se apegando a tudo para ter seu grande amor de volta. Paralelo a isso, Lumiar decide ligar para Ben e contar que deu o maior dinheirão para Sol após o acidente que acabou com a vida de Carlão (Che Moais).
Lumiar em maus lençóis
Sem saída e querendo recomeçar, Lumiar conta que forjou o acordo da seguradora com as vítimas do acidente. Ou seja, tirou dinheiro de suas economias para pagar a indenização às famílias dos envolvidos.
Com isso, ela pretendia acabar com a burocracia no caso e afastar Sol de Ben de uma vez por todas. “O seguro… Não foi a empresa responsável que fez um acordo com as vítimas. Eu tirei o dinheiro dos nossos investimentos. Fui eu que paguei”, revela, segundo o Notícias da TV.
Ben cai para trás ao saber da verdade e acusa a esposa de ser uma criminosa. “Não é possível. Isso é crime de falsidade ideológica. Você pode ser acionada judicialmente! A Sol sabia disso?”, dispara o advogado.
A questão deixa Lumiar ainda mais irritada, acusando Ben de ainda se preocupar muito com sua ex-namorada. Fora de si, a loira conta que teve a ajuda de Theo (Emílio Dantas) e diz que está totalmente arrependida.
“Eu errei. Mas tô aqui falando a verdade. Você vai jogar esses quase 20 anos de casamento fora por causa de um erro?”, afirma Lumiar, fazendo uma espécie de chantagem psicológica com o marido, que não vai aceitar tão fácil as justificativas da professora de Direito.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos