Entretenimento
Brincadeira de Bia custa caro e casamento dela com Oto é cancelado em Travessia
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Animados para o casamento, Bia (Clara Buarque) e Oto (Romulo Estrela) acabarão tendo um final nada feliz durante a cerimônia religiosa em Travessia. Isso porque uma brincadeira feita pela jovem na hora do “sim” fará com que o juiz de paz cancele a celebração, fato este que resultará na não união dos pombinhos na trama de Glória Perez.
Segundo informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, a autora vai se inspirar em um caso real que aconteceu durante o casamento de Mirian Ferraz Gomes com Vanildo Vieira, em 2016, e que viralizou nas redes sociais recentemente. Na ocasião, a mulher é vista dizendo “não” quando o juiz pergunta a ela se a mesma aceita se casar com o noivo.
A brincadeira, no entanto, custou bastante caro para os dois, que tiveram de aguardar o término dos outros casamentos para só, então, casarem, visto que o juiz não aceitou casá-los devido a isso, pois se tratava de um momento sério. “Não pode brincar. Não tem desculpa. É sério. Infelizmente, hoje, não vai casar, não”, avisou o mediador, cancelando o casório.
Brincadeira de mau gosto
Já na ficção, Bia fará a mesma coisa quando estiver prestes a se unir matrimonialmente com Oto, que responderá “sim” após ser questionado se deseja casar com ela. Porém, a personagem de Clara Buarque, ao invés de fazer o mesmo que o noivo, decidirá brincar ao dizer “não” para só depois falar que “sim”.
Contudo, o juiz não gostará nada da brincadeira e, com isso, fechará o livro e encerrará o matrimônio. “Não pode brincar! Isso aqui é sério… Infelizmente, hoje vocês não vão casar, não… Artigo 1/538 do código civil… Marquem outro dia”, disparará o homem, deixando-os sem acreditar no ocorrido e indo para a lua de mel sem aliança.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos