Entretenimento

“Coringa 2”: Novas imagens do filme destacam um impostor

Estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, o novo filme reacende rumores de um Coringa impostor

Por Kavad Medeiros com Popline 28/03/2023 17h36
“Coringa 2”: Novas imagens do filme destacam um impostor
“Coringa 2”: Novas imagens do filme destacam um impostor - Foto: Reprodução/Twitter

Enquanto não sabemos maiores detalhes sobre a trama de “Coringa 2”, tudo o que podemos fazer é especular, com as imagens que vão chegando das filmagens. Com as mais recentes imagens do set, o público começa a especular num possível Coringa impostor. Será?

Chamado oficialmente de “Joker: Folie à Deux”, “Coringa 2” é estrelado por Joaquin Phoenix, que volta no papel principal, e Lady Gaga, que interpreta Arlequina. O filme está atualmente em gravação e só estreia nos cinemas no dia 4 de outubro de 2024.

E em recentes imagens das gravações, pode-se ver um Coringa que não é o Arthur Fleck, de Joaquin Phoenix. As fotos e vídeos acenderam os fãs para a possibilidade de um impostor do personagem ser destacado no filme.

Outras teorias sobre o Coringa

Há também quem acredite que o “impostor” seja na verdade alucinações do próprio Arthur Fleck. Essa teoria é um pouco descartada na cena em que Lady Gaga sobe as escadarias do tribunal em uma manifestação. No vídeo, pode-se vê-la olhando diretamente para o Coringa impostor e depois beijando uma mulher.

As imagens que destacam o Coringa impostor também reacendeu outra teoria dos fãs, que já circulavam antes mesmo do primeiro filme: Arthur Fleck não é o Coringa conhecido como vilão de Gotham e inimigo do Batman.

Na verdade, ele inspira a origem de vários Coringas em Gotham.

Qual será a teoria certa?