Entretenimento

'BBB23': Alface e Black brigam feio após Jogo da Discórdia

Acabou a aliança? Black e Alface brigam feio após trocas de xingamentos durante Jogo da Discórda

Por Fabiana Adenes com Mais Novela 28/03/2023 16h55 - Atualizado em 28/03/2023 17h02
'BBB23': Alface e Black brigam feio após Jogo da Discórdia
Acabou a aliança? Cézar Black e Alface brigam feio após trocas de xingamentos durante Jogo da Discórda - Foto: Reprodução/Globoplay

Cezar Black e Ricardo Alface brigaram feio após o jogo da discórdia desta segunda-feira, 27/3, no BBB 23. O bio médico não gostou de ser citado pelo enfermeiro e pediu uma justificativa.

Tudo começou quando Alface relembrou uma jogada de Cezar para se defender de Amanda durante uma discussão no programa ao vivo. Ricardo lembrou que Black, quando foi anjo, preferiu imunizar Aline Wirley ao invés da médica, já que eram amigos.

Cezar não gostou da menção e logo contou uma jogada que Alface faria sobre Aline, que reagiu: “Meu irmão, vou te falar uma coisa: ‘Você está f***, eu vou te colocar no paredão! Quero você no paredão!”, esbravejou Ricardo.

Cezar foi defendido por Amanda e Aline, o que irritou mais o brother e pediu para que elas não se envolvessem na briga. “Respeita ele, Alface. Você não manda no jogo!”, disparou Amanda.

Não é de hoje que Ricardo e Black se estranham no jogo. A dupla já protagonizou várias discussões, principalmente nos Jogos da Discórdia.