Entretenimento
Novela 'Vai na Fé': Lumiar engravida, vira nova Sol e fica sem saber se Ben ou Theo é o pai
A advogada faz sexo com o canalha
Lumiar (Carolina Dieckmann) irá para o refúgio dos pais após Ben (Samuel de Assis) descobrir que a esposa vinha escondendo que Jenifer (Bella Campos) é filha de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. A advogada ficará muito abalada.
Além disso, o galã saberá também que a loira sequer entregou o projeto que ele criou para a universidade e inventou que não tinha sido aprovado, tudo para distanciar Jeni do possível pai biológico. No meio da confusão, Theo (Emílio Dantas) entrará em ação.
O marido de Clara (Regiane Alves) visitará a loira com a desculpa de que está tentando fazer o casal de amigos ficarem numa boa novamente. O canalha entrará no quarto da advogada com uma garrafa de vinho para eles beberem juntos.
O clima começará a ficar diferente e Lumiar transará com o sem vergonha. Depois, a advogada que nunca quis ser mãe descobrirá que ficou grávida e para piorar a situação, terá a dúvida se o bebê é do Ben ou de Theo, algo idêntico ao que Sol passa.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito



