Entretenimento

Vem por aí em Travessia: Ari vai perder ações e viver no lixo

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Roberto Campelo com Resumo das Novelas 28/03/2023 16h21
Vem por aí em Travessia: Ari vai perder ações e viver no lixo
Ari vai viver no lixo, perde ações, filho e mãe e tenta reatar com Brisa, mas é tarde demais - Foto: Divulgação

A vida de Ari (Chay Suede) vai se transformar em um verdadeiro lixo nos próximos capítulos de Travessia, novela das 21h da TV Globo. Isso porque o arquiteto não só vai perder as ações que roubou de Guerra (Humberto Martins), como também perderá a mãe e o filho. Na pior, ele pensará em voltar a ser o velho Ari de Mandacaru e tentará reatar com Brisa para voltarem a ser uma família feliz.

A reta final de Travessia está se aproximando e o desfecho infeliz de Ari já começa a ganhar forma na história. Primeiro, Brisa conseguiu colocá-lo como suspeito número 1 de ter colocado uma bomba no carro de Guerra. Mais para frente, ela conseguirá armar uma situação que o colocará na iminência de sofrer uma prisão em flagrante, após ameaçá-la em um áudio. Nessa fase, vale destacar, tudo começará a dar errado para o arquiteto.

Além disso, apesar de não acreditar que Ari tenha roubado Guerra, Núbia resolverá devolver as ações para o empresário no capítulo desta terça (28). Ari surtará quando descobrir. A “urubua” só terá certeza de que o filho é um golpista quando ele mesmo confessar o roubo das ações no capítulo de 06 de abril. Na ocasião, Núbia ficará completamente decepcionada com Ari e resolverá voltar com Tonho para Mandacaru, deixando o filho sozinho no Rio de Janeiro.

Sem o apoio da família e cada vez mais encurralado na justiça, ele tentará voltar a ser o velho Ari. Para isso, o maranhense buscará reatar com Brisa e tentará convencê-la a irem juntos para o Maranhão buscar o filho. No entanto, ele terá se arrependido tarde demais e se verá sozinho e abandonado.