Entretenimento
Bomba! Leonel não morreu e voltará em ‘Amor Perfeito’
Pai da mocinha Marê está vivo e não perdeu a vida após ser baleado pela esposa Gilda no começo do folhetim da TV Globo.
Uma bomba em breve irá explodir no início da novela Amor Perfeito, mostrando que um dos personagens centrais da obra não morreu de verdade.
Nos próximos capítulos da trama das 18 horas, o público verá que a decisão de velar o empresário Leonel (Paulo Gorgulho) com o caixão fechado foi uma pista para a verdadeira trajetória do personagem na cidade.
O poderoso pai da mocinha Marê (Camila Queiroz) está vivo e não perdeu a vida após ser baleado pela esposa Gilda (Mariana Ximenes) no começo do folhetim da TV Globo.
Sem memória e de máscara
Com o rosto modificado por conta do ocorrido, o personagem sobreviveu à tentativa de assassinato da mulher e reaparecerá sem memória, usando uma máscara e optando por viver com ares de muito mistério na novela das seis.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




