Entretenimento

Aguardado trailer de 'Rainha Charlote: Uma História Bridgerton' é divulgado pela Netflix

Estreia está marcada para 4 de maio

Por Leonardo Torres com Popline 23/03/2023 17h21 - Atualizado em 23/03/2023 17h33
Aguardado trailer de 'Rainha Charlote: Uma História Bridgerton' é divulgado pela Netflix
Netflix divulga aguardado trailer de 'Rainha Charlote: Uma História Bridgerton' - Foto: Divulgação/Netflix

Os fãs de “Bridgerton” podem comemorar, porque vão ganhar uma história inédita, que não está presente em nenhum dos livros da série literária. A Netflix divulgou o trailer da série “Rainha Charlote: Uma História Bridgerton“, spin-off e prelúdio de “Bridgerton”. O programa mostrará a juventude da Rainha Charlortte.

A personagem, aliás, não existe nos livros de “Bridgerton”. Foi criada especialmente para a série audiovisual e fez tanto sucesso – a própria escritora Julia Quinn a amou – que agora ganha uma série própria. Julia também prepara um livro focado na personagem.

Confira o trailer:

Outra curiosidade é que Rainha Charlotte realmente existiu na história. Ela viveu entre 1744 e 1818, foi casada com o Rei George III, e se tornou rainha consorte da Grã-Bretanha e da Irlanda. A série da Netflix, no entanto, é uma ficção. Confira a sinopse:

Com foco na ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, este prequel do universo Bridgerton conta a história do casamento da jovem Charlotte com o rei George, que não apenas viveram um grande amor, mas também estimularam mudanças sociais, criando as tradições da alta sociedade herdadas pelos personagens de Bridgerton.​

Quem estará no elenco de “Rainha Charlote: Uma História Bridgerton”?
O spin-off conta com três nomes do elenco de “Bridgerton”: Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte), Adjoa Andoh (Lady Agatha Danbury) e Ruth Gemmell (Lady Violet Bridgerton). O papel da Rainha Charlotte na juventude cabe a atriz India Amarteifio.

Também estão no elenco Michelle Fairley como Princesa Augusta, Corey Mylchreest como Rei George em sua juventude, Arsema Thomas como Agatha Danbury em sua juventude, Sam Clemmet como o jovem Brimsley, Freddie Dennis como Reynolds, Richard Cunningham como Lord Bute, Tunji Kasim como Adolphus, Rob Maloney como o médico da realeza, Cyril Nri como Lorde Danbury, e Hugh Sachs como Brimsley adulto.

A estreia está marcada para 4 de maio.