Entretenimento

Na prisão, Brisa fica cara a cara com o seu pai biológico em Travessia

Trama de Gloria Perez entra em sua reta final

Por André Romano com Observatório da TV 23/03/2023 16h07
Na prisão, Brisa fica cara a cara com o seu pai biológico em Travessia
Na prisão, Brisa fica cara a cara com o seu pai biológico em Travessia: 'Meu Deus!' - Foto: Reprodução/TV Globo

Após descobrir através de um exame de DNA que não é mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite), Brisa (Lucy Alves) será acusada de ser ladra de bebês. Já que o vídeo criado por Rudá (Guilherme Cabral) voltará a tona no folhetim das nove da TV Globo. Sendo assim, a lavadeira será presa injustamente.

“Ari quer a guarda do filho porque acredita que pode prover mais oportunidades para o menino, especialmente pelo amor que Guerra desenvolveu pela criança, que já o chama de vovô. Stenio considera que a falta de recursos de Brisa não é suficiente para ganhar a causa – isso se resolveria com uma pensão adequada – e decide, então, contratar um hacker para levantar a vida digital de Brisa, de modo a encontrar qualquer coisa que a desabone. Brisa não reconhece mais Ari e, quando se descobre grávida de Oto, não conta nada. O hacker contratado por Stenio descobre o vídeo fake do falso sequestro”, pontua Glória Perez em seu texto.

Paternidade e liberdade

De acordo com a sinopse original da novela das nove da TV Globo, Brisa (Lucy Alves) descobrirá através de sua madrinha que Guerra (Humberto Martins) é o seu pai biológico.

Durante esse meio tempo, Cidália (Cássia Kis) se aliará a Guerra para tirar Brisa (Lucy Alves) da prisão. A cena em questão está prevista para ir ao ar na próxima semana em Travessia.