Entretenimento

Após Ari ser preso, Núbia é escorraçada de mansão e recebe ajuda inusitada

Por enquanto é apenas Núbia que está do lado de Ari em Travessia

Por Diego Laureano com AAronturaTV 22/03/2023 17h40
Após Ari ser preso, Núbia é escorraçada de mansão e recebe ajuda inusitada
Após Ari ser preso, Núbia é escorraçada de mansão e recebe ajuda inusitada - Foto: Reprodução/TV Globo

A comerciante foi a única que acreditou na mentira deslavada do filho em Travessia, sobre o fato de Ari (Chay Suede) ter passado as ações de Chiara (Jade Picon) para o seu nome a pedido de Guerra (Humberto Martins). Sendo assim, Núbia (Drica Moraes) quer provar a inocência do ambicioso.

Além de todo esse imbróglio em torno da rasteira que Ari deu no sogro e na esposa na trama escrita por Gloria Perez, o filho de Núbia também está no rastro de Helô (Giovanna Antonelli) na novela das nove da Globo.

A delegada continua com a investigação sobre o atentado a bomba sofrido por Guerra e Cidália (Cassia Kis). A ex-esposa de Stenio (Alexandre Nero) tem em Ari o principal suspeito do crime em Travessia.

Não demorará muito e assim que tiver mais provas sobre o atentado terrorista, Helô conseguirá colocar o ambicioso na cadeia.

Porém, assim que descobrir que o filho foi parar no xilindró, a personagem de Drica Moraes ficará em desespero, com medo que o filho possa ser assassinado na prisão, onde não restará saída a não ser implorar por ajuda com a imagem de São Benedito, seu santo de devoção.

“Ô meu santo, vou confiar no senhor, não largue a mão de Ari não, não deixe ele se perder… venha pra ele no sonho que seja, mande ele devolver essas ações pra seu Guerra, meu santo! Faça ele devolver”, implorará Núbia.

QUEM VAI AJUDAR NÚBIA?

Com a derrocada de Ari, a maranhense ficará na miséria, onde terá que sair da mansão e não terá para onde ir. A esta altura de Travessia, Brisa (Lucy Alves) já terá descoberto que é filha de Guerra.

A mãe de Tonho (Vicente Alvite) ficará com pena da deslumbrada, mesmo sabendo que a megera nunca gostou dela e decidirá lhe ajudar.

Em um momento de aflição, Núbia receberá uma ajuda inesperada, de quem ela sempre humilhou e renegou em Travessia. O mundo dá voltas!