Entretenimento
'Mar do Sertão': Deodora envenena comida de Candoca e José Mendes
Fazendo de tudo para se livrar de José Mendes e Candoca, Deodora decidirá jogar completamente sujo no último capítulo de Mar do Sertão
Fazendo de tudo para se livrar de José Mendes (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz), Deodora (Debora Bloch) decidirá jogar completamente sujo no último capítulo de Mar do Sertão, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (17). Só para se ter uma ideia, a cara de pau terá a audácia de convidar o casal para um “jantar de reconciliação” em sua casa, onde lá envenenará a comida deles na trama de Mario Teixeira.
Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, uma outra pessoa não revelada também estará presente nesse momento. Isso, no entanto, poderá fazer com que ela salve os pombinhos da tragédia e, dessa forma, vá no lugar deles. Já o site Gshow só revelou o final de Xaviera (Giovana Cordeiro), Timbó (Enrique Diaz) e Tereza (Clarissa Pinheiro), e de Eudoro Cidão (Érico Brás) e Casimiro (Juzéh).
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix



