Entretenimento

Em vídeo, MC Guimê confessa erro, diz que está mal e expõe mentira: ‘Tenho noção’

O cantor se manifestou pela primeira vez sobre sua saída do Big Brother Brasil.

Por Aurilane Alves com TV Prime 17/03/2023 16h37
Em vídeo, MC Guimê confessa erro, diz que está mal e expõe mentira: ‘Tenho noção’
Em vídeo, MC Guimê confessa erro, diz que está mal e expõe mentira: ‘Tenho noção’ - Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (17/03), o cantor MC Guimê veio a público pela primeira vez desde sua desclassificação do Big Brother Brasil 23. O artista foi expulso do programa após ter um comportamento inapropriado com a influenciadora digital Dania Mendez, que veio do México fazer intercâmbio.

Em cenas flagradas pelas câmeras do reality show da Globo, foi possível ver MC Guimê tentando tocar nas partes íntimas de Dania Mendez, que afastou a mão do marido de Lexa de seu corpo. Pedidos de expulsão imediatamente começaram a ser feitos nas redes sociais após o comportamento do artista.

MC Guimê se pronuncia pela primeira vez após expulsão

MC Guimê decidiu vir a público pela primeira vez desde sua eliminação para dar satisfação aos fãs. O cantor disse que pretende fazer um pronunciamento oficial até o fim do dia e lamenta o que aconteceu: “Estou de coração partido“, disse o artista em seu perfil oficial do Instagram através de um vídeo curto.

“Estou processando tudo que rolou, são muitas informações“, declarou o funkeiro em outro trecho da gravação. MC Guimê disse reconhecer que errou durante a festa do líder da última quarta-feira (15/03). “Sei da trajetória que construí lá dentro e tenho noção dos erros que cometi na festa“. Em outro momento, ele negou que tenha esbravejado com a equipe da Globo.

Cara de Sapato também foi expulso

Antonio Cara de Sapato também foi desclassificado do programa. Durante o momento ao vivo na noite da última quinta-feira, Tadeu Schmidt anunciou a saída do atleta. Em cenas divulgadas, ele apareceu mantendo contato inapropriado com Dania Mendez.