Entretenimento

MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23

O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Por Ibahia 17/03/2023 16h29
MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23
MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23 - Foto: Reprodução/TV Globo

Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 23 na noite desta quinta-feira (16). O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt. A informação pegou todos os brothers de surpresa. O cantor e o lutador saíram pelo confessionário após se despedirem dos participantes.

Os dois integrantes do Camarote foram acusados de assediar a mexicana Dania Méndez, que faz um intercâmbio no BBB. Durante a festa de quarta-feira (15), Guimê passou a mão na convidada, enquanto Sapato forçou um selinho, além de segurá-la na cama em diversos momentos.

Entenda o caso


Os supostos abusos aconteceram durante durante a última festa do reality show da TV Globo. Na ocasião, o cantor, que foi vigiado por Bruna Griphao durante toda madrugada, acariciou as costas de Dania enquanto ela conversava com outros participantes.

A sister rapidamente tirou a mão de Guimê, e para os telespectadores, Dania demonstrou um certo incômodo com a situação, levando o público a acusar o participante de assédio.

O lutador de MMA Cara de Sapato também está sendo acusado de assédio por roubar um beijo de Dania.

Polícia investiga


A polícia do Rio de Janeiro abriu um inquérito, para investigar dois participantes do 'Big Brother Brasil 23': Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato.

De acordo com informações do jornal 'O Globo', os dois serão investigados por importunação sexual.