Entretenimento
MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23
O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt.
Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 23 na noite desta quinta-feira (16). O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt. A informação pegou todos os brothers de surpresa. O cantor e o lutador saíram pelo confessionário após se despedirem dos participantes.
Os dois integrantes do Camarote foram acusados de assediar a mexicana Dania Méndez, que faz um intercâmbio no BBB. Durante a festa de quarta-feira (15), Guimê passou a mão na convidada, enquanto Sapato forçou um selinho, além de segurá-la na cama em diversos momentos.
Entenda o caso
Os supostos abusos aconteceram durante durante a última festa do reality show da TV Globo. Na ocasião, o cantor, que foi vigiado por Bruna Griphao durante toda madrugada, acariciou as costas de Dania enquanto ela conversava com outros participantes.
A sister rapidamente tirou a mão de Guimê, e para os telespectadores, Dania demonstrou um certo incômodo com a situação, levando o público a acusar o participante de assédio.
O lutador de MMA Cara de Sapato também está sendo acusado de assédio por roubar um beijo de Dania.
Polícia investiga
A polícia do Rio de Janeiro abriu um inquérito, para investigar dois participantes do 'Big Brother Brasil 23': Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato.
De acordo com informações do jornal 'O Globo', os dois serão investigados por importunação sexual.
Mais lidas
-
1Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
-
2Vem aí em 'Três Graças'!
Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
-
3Litoral Sul
Areia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
-
4Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
5História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz




