Entretenimento

Anitta e outros famosos saem em defesa de Lexa e repudiam atitudes de Guimê no BBB 23

Cantoras, influencers e outros artista prestaram seu apoio a funkeira, que decidiu se afastar das redes sociais

Por Mohamed Osman com Observatório da TV 16/03/2023 18h47
Anitta e outros famosos saem em defesa de Lexa e repudiam atitudes de Guimê no BBB 23
Cantoras, influencers e outros artista prestaram seu apoio a funkeira, que decidiu se afastar das redes sociais - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Anitta, Felipe Neto, MC Carol e outros famosos saíram em defesa de Lexa, esposa de MC Guimê, que gerou revolta nas redes sociais ao aparecer passando a mão nas nádegas de Dania Mendez durante a própria Festa do Líder na madrugada desta quinta-feira (16) no BBB 23.

Após presenciar a cena, a funkeira disse que estava “assustada e decepcionada” com o marido, que não acompanharia mais o programa e se afastaria das redes sociais.

Anitta, por exemplo, comentou que, antigamente, “era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam e eu me f*do”, mas avisou: “Hoje em dia continuo sendo a mesma amiga”. A artista internacional finalizou dizendo que ama a dona do hit ‘Sapequinha’.

Felipe Neto publicou uma breve reflexão em suas redes sociais direcionada as pessoas que costumam colocar a culpa de determinadas ações equivocados no consumo excessivo de bebidas alcoólicas: “O álcool não transforma ninguém, ele apenas revela”.

MC Carol detonou MC Guimê: “Como que um macho com a aparência de um rato, faz isso em rede nacional? EU ESTOU INCRÉDULA! A autoestima do homem me assusta, porque na moral… Tem que ter muita autoestima e falta de senso, para fazer isso com uma mulher LINDA como a Lexa”.

Já o ex-BBB Nego Di aproveitou para cutucar Boninho, o diretor da atração: “‘Pobi’, Boninho… Tá pagando os pecados com esse elenco!!! Qual a desculpa que ele vai inventar agora, pra não ter que expulsar o Sapato e o Guimê???”