Entretenimento

Vem por aí! Público se prepara para quatro bombas em Travessia

A novela das 21 horas na Globo entrou em uma nova fase com o golpe dado por Ari

Por Russel com TV Prime 16/03/2023 18h23
Vem por aí! Público se prepara para quatro bombas em Travessia
Público se prepara para 4 bombas na novela Travessia - Foto: Reprodução/TV Globo

A novela Travessia está em uma nova fase, repleta de reviravoltas e revelações bombásticas. O público pode se preparar porque a trama de Glória Perez vai esquentar ainda mais nos próximos capítulos.

Moretti complicará a vida de Ari ao divulgar notas na internet afirmando que o rapaz teria interesse na morte do sogro, afinal, até já deu um golpe em Guerra. O ex-padrasto de Rudá estará na mira da polícia, sendo apontado como principal suspeito pelo atentado a bomba.

Para se livrar de Helô, o cafajeste dará um jeito de colocar Ari como o novo suspeito. E como o arquiteto roubou as ações de Chiara, a delegada realmente acreditará que ele possa ter tentado matar o sogro.

Guerra é pai de Brisa

Brisa ficará em apuros por causa do exame de DNA. O resultado apontará que ela não é mãe de Tonho, o que deixará a mocinha desesperada, principalmente quando ela voltar a ser acusada de sequestrar crianças.

Mas será este mesmo exame que desvendará um dos grandes mistérios da novela Travessia. A personagem de Lucy Alves descobrirá que Guerra é seu pai biológico e verá sua vida mudar radicalmente.

Chiara engravida de Ari

Outra revelação bombástica será quanto ao autor do atentado que quase matou Guerra e Cidália. Moretti será apontado como suspeito, depois Ari ficará na mira da polícia, mas os dois devem ser inocentados, já que Guida teria sido a responsável pelo crime.

E a quarta bomba é quanto a gravidez de Chiara. Ela descobrirá que espera um filho de Ari e ficará em choque, pois está revoltada com o arquiteto. Guerra também ficará perplexo quando descobrir que a filha engravidou do golpista.