Entretenimento

Lexa após polêmica com MC Guimê no BBB: 'No fundo do poço'

Funkeiro está sendo detonado na web após ter alisado a mexicana Dania Méndez na madrugada desta quinta (16)

Por Ibahia 16/03/2023 17h25 - Atualizado em 16/03/2023 17h32
Lexa após polêmica com MC Guimê no BBB: 'No fundo do poço'
'No fundo do poço', diz Lexa após polêmica com Guimê no BBB - Foto: Reprodução/Redes sociais

Os holofotes se voltaram para Lexa em um momento delicado, a acusação de assédio por parte do companheiro da artista, MC Guimê, no BBB 23.
Após afirmar que daria um tempo das redes sociais, a cantora voltou a web para um pronunciamento oficial e desabafou sobre a dor de ver as imagens do marido alisando a mexicana Dania Méndez.

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conhecer com 19 anos anos, hoje eu tenho 28 anos, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa", escreveu a artista.




		'No fundo do poço', diz Lexa após polêmica com Guimê no BBB

Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora, que reatou o casamento poucos meses antes do funkeiro entrar no programa, disse estar sem forças para lidar com o assunto. A mãe de Lexa pegou um voo para estar com ela neste momento.

"Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machuacada e não tenho forças para nada."

A intérprete de 'Sapequinha' ainda retirou a torcida pelo MC e informou que desistiu de assistir o programa. "Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", escreveu ela.

Entenda o caso


Durante a festa do líder de MC Guimê, o funkeiro foi acusado de assediar a mexicana Dania Méndez, que entrou no reality show na última quarta-feira (15).

Na ocasião, o cantor, que foi vigiado por Bruna Griphao durante toda madrugada, acariciou as costas de Dania enquanto ela conversava com outros participantes.

A sister rapidamente tirou a mão de Guimê, e para os telespectadores, Dania demonstrou um certo incômodo com a situação, levando o público a acusar o participante de assédio.

O lutador de MMA Cara de Sapato também está sendo acusado de assédio por roubar um beijo de Dania.