Entretenimento

Após acusação de assédio, TV Globo analisa expulsão de MC Guimê do Big Brother Brasil 23

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a emissora tem revisitado os últimos acontecimentos da festa da madrugada desta quinta

Por Ibahia 16/03/2023 17h11 - Atualizado em 16/03/2023 17h18
Após acusação de assédio, TV Globo analisa expulsão de MC Guimê do Big Brother Brasil 23
'BBB23': Após acusação de assédio, TV Globo analisa expulsão de Guimê - Foto: Reprodução

A TV Globo tem analisado imagens do caso de assédio sexual que envolve MC Guimê e a mexicana Dania Mendez. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a emissora tem revisitado os últimos acontecimentos da festa da madrugada desta quinta-feira (16).

Em um dos momentos, o artista passou a mão pelas costas e bumbum da mexicana Dania Mendez, que é participante do reality 'La Casa dos Famosos 3', mas está em um intercâmbio em terras brasileiras.

A assessoria de imprensa da emissora ainda não retornou com um posicionamento oficial a respeito do caso. O lutador de MMA Cara de Sapato também está sendo acusado de assédio por roubar um beijo de Dania.

Lexa


A artista e esposa do funkeiro vive um momento delicado. Após afirmar que daria um tempo das redes sociais, a cantora voltou a web para um pronunciamento oficial e desabafou sobre a dor de ver as imagens do marido alisando a estrangeira..

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conhecer com 19 anos anos, hoje eu tenho 28 anos, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa", escreveu a artista.

A cantora, que reatou o casamento poucos meses antes do funkeiro entrar no programa, disse estar sem forças para lidar com o assunto. A mãe de Lexa pegou um voo para estar com ela neste momento.

"Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machuacada e não tenho forças para nada."

A intérprete de 'Sapequinha' ainda retirou a torcida pelo MC e informou que desistiu de assistir o programa. "Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", escreveu ela.

Equipe de Guimê


No comunicado, a equipe do funkeiro destacou que ele "exagerou na bebida", se desculpou com Lexa, a mexicana Dania Mendez e Bruna Griphao e afirmou que não "há justificativas" para os atos. Leia a nota abaixo:

"Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas.

Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora.

Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem. Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs."