Entretenimento

'BBB23': MC Guimê e Cara de Sapato são acusados de assédio a mexicana; veja os vídeos

Durante a festa do BBB23, o cantor teria passado a mão na bunda e nos seios de Damia, enquanto Sapato teria forçado abraços e a imobilizado

Por Gabriel Lima com BBB/Metrópoles 16/03/2023 16h57 - Atualizado em 16/03/2023 17h10
'BBB23': MC Guimê e Cara de Sapato são acusados de assédio a mexicana; veja os vídeos
BBB 23: Guimê e Sapato são acusados de assédio a mexicana - Foto: Reprodução

A festa do BBB23 rendeu muitos tweets durante a madrugada desta quinta-feira (16/3). Entretanto, ao que depender dos usuários da rede social do passarinho azul, dois participantes estariam eliminados por assédio. A tag “expulsão” acordou no Trending Topics, com diversas pessoas pedindo que o programa retire MC Guimê e Cara de Sapato.

Em vídeos recuperados pelos usuários, é possível ver que o cantor passa a mão no corpo de Damia Mendez, mexicana que está em intercâmbio no reality da Globo. A gringa também foi alvo de Cara de Sapato, que teria deixado a moça desconfortável ao forçar abraçoes e chegou a imobilizar a morena na cama. Confira os vídeos.

Tal situação deixou Lexa, esposa de MC Guimê, desconfortável com a situação. A cantora desabafou no Twitter e afirmou que ia se afastar das redes sociais. “Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer”, escreveu a artista.

Na sequência, Lexa afirmou que tiraria um tempo das redes sociais. “Vou descansar, amanhã é um novo dia. Eu não estou bem.. Preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui”, completou. Vale lembrar que, desde o início do programa, a cantora vem dando apoio a MC Guimê por meio das redes sociais.