Entretenimento

Keanu Reeves diz que Brasil é 'perigoso' até para o John Wick

Reeves viralizou nos últimos dias ao mencionar o Brasil em uma de suas entrevistas

Por Jean Carlos Foss com Tecmundo 15/03/2023 18h14
Keanu Reeves diz que Brasil é 'perigoso' até para o John Wick
Keanu Reeves diz que Brasil é 'perigoso' até para o John Wick - Foto: Divulgação

É seguro dizer que John Wick 4: Baba Yaga (John Wick: Chapter 4) é um dos filmes mais aguardados de 2023. E isso se deve, em parte, pela grandiosa trama de ação que a obra traz, sempre recheada de cenas explosivas e de tirar o fôlego, e, em outra parte, pelo astro Keanu Reeves, que interpreta o protagonista da produção e que é muito querido pelos fãs brasileiros. E, por falar no ator, Reeves viralizou nos últimos dias ao mencionar o Brasil em uma de suas entrevistas.

O caso aconteceu durante o programa The Noite, do canal SBT, comandado por Danilo Gentili, que foi ar na última segunda-feira (13). Na ocasião, Reeves foi um dos convidados do talk show e respondeu perguntas sobre sua participação em John Wick 4, incluindo se ele utiliza dublês e quais foram as cenas mais difíceis e exigentes de Baba Yaga. Porém, foi a pergunta sobre se John Wick viria ao Brasil para combater criminosos que chamou a atenção da internet.

Após a questão, Reeves não gostou muito da ideia e, em tom de brincadeira, declarou: “Vir para o Brasil? Deve ser muito perigoso até para John Wick. Acho melhor ele vir para conhecer algumas pessoas e festejar”. Por enquanto, o vídeo com a entrevista ainda não foi disponibilizado online.

Para completar, o astro também afirmou o seguinte sobre a utilização de dublês em suas cenas de ação em John Wick: “Não gosto de dizer que uso dublês. Sempre digo que faço as cenas de ação. E faço o máximo que consigo. Mas quando o John Wick é atropelado por um carro, não sou eu. É um senhor chamado Jackson Spidell. Ele que é atropelado pelo carro… quando você assiste, eu faço cerca 90% das cenas”.

Quando John Wick 4 será lançado?


John Wick 4 ganhou um novo teaser com, adivinhe só? Pois é, mais ação! O vídeo mostra o protagonista no Arco do Triunfo, em Paris, na França, em uma alucinante perseguição.

Ansioso pela estreia de Baba Yaga? O longa-metragem chega aos cinemas em 23 de março no Brasil.