Entretenimento

Ari será assassinado? Saiba o que acontecerá com o personagem em Travessia

Ari já teria desfecho acertado pela autora de Travessia, novela da Globo

Por Hudson William com AAronturaTV 13/03/2023 19h01
Ari será assassinado? Saiba o que acontecerá com o personagem em Travessia
Travessia: Ari será assassinado? Saiba o que acontecerá com o personagem na novela da Globo - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Travessia, Chiara (Jade Picon) ficará revoltada ao saber o que Ari (Chay Suede) fez com ela e seu pai enquanto estavam juntos. Enganada por bastante tempo pelo personagem, a jovem se unirá com Cidália (Cássia Kis) para acabar de uma vez com o marido.

Ari, para quem não sabe, se aproximou de Chiara na intenção se dar bem. Quando o pai dela foi hospitalizado, por conta de um atentado sofrido, o jovem quis aproveitar do período complicado para uma farsa que lhe deu direito que rendeu ações da construtora.

Após a descoberta dos crimes do rapaz, a ricaça decidirá se unir com Cidália, que sempre ajudou seu pai.


“Você estava certa o tempo todo em desconfiar dele. (No impulso) Cidália, eu quero saber como é que eu posso ajudar! Eu vou fazer o possível e o impossível para acabar com o Ari!”, afirmará Chiara para Cidália. “Não tive alternativa, tinha que contar a ele (Guerra) antes que soltassem alguma nota…! Teria sido muito pior!”, dirá a funcionária de Guerra, dizendo ainda que tomará as medidas cabíveis contra Ari.

Destino do personagem

Segundo informações do site Observatório da TV, mesmo com tudo o que fez na novela, o personagem conseguirá ter uma redenção. Ao final de Travessia, a culpada pelo atentado a Guerra deve ser Guida (Alessandra Negrini), que iniciou um relacionamento com o empresário no objetivo de ter informações sobre a localização do filho sumido de Moretti (Rodrigo Lombardi).