Entretenimento

Sol e Bruna finalmente descobrem que Theo é o tal namorado misterioso de Kate

As duas ficam arrasadas e sem palavras e a dançarina implora para que a amiga não revele seu segredo à filha

Por Flavia Serra com Observatório da TV 13/03/2023 17h10
Sol e Bruna finalmente descobrem que Theo é o tal namorado misterioso de Kate
Vai na Fé: Em choque, Sol e Bruna finalmente descobrem que Theo é o tal namorado misterioso de Kate - Foto: Reprodução/TV Globo

Cheia de atitude, determinada e se achando a dona da razão, Kate (Clara Moneke) não está nem aí para o que os outros dizem e não quer saber dos conselhos e broncas de sua mãe. E nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama das 19h da Globo, Bruna (Carla Cristina Cardoso) vai viver o maior desgosto com a filha.

Após uma discussão feia com a mãe, Kate resolve sair de casa e se muda para o apart alugado por Theo (Emílio Dantas). A marmiteira fica desesperada, ainda mais porque nem imagina quem é o tal namorado da garota, que a fez ficar ainda mais deslumbrada e rebelde.

Mas, no dia do primeiro show de Sol (Sheron Menezzes) em sua volta aos palcos com Lui (José Loreto), Jenifer (Bella Campos) pede a mãe quatro convites, para ir com seu namorado, Tatá (Gabriel Contente) e levar Kate com o namorado, que ninguém imagina que seja Theo.

É só no dia do aniversário de Rafa (Caio Manhente) que Jenifer descobre que o namorado de Kate é casado e justamente pai do aniversariante. A estudante fica desconcertada. Já sabendo que Jenifer é filha de Sol e tentando uma aproximação, Theo tira uma foto com a garota durante a festa.

No dia seguinte a estudante de Direito mostra a foto para Kate e pede que a amiga se afaste do malandro, que tem mulher e filho e é um malandro sem futuro. Preocupada, a ex-garçonete implora para a amiga não contar nada para Bruna sobre seu namorado misterioso.

Alguns dias se passam e Marlene (Elisa Lucinda) encontra a tal foto de Jenifer com Theo e entrega para Sol. A dançarina comenta com Bruna, e as duas ficam chocadas ao concluírem: o namorado de Kate é o safado!

As duas ficam passadas e Sol pede, desesperadamente, para que a amiga não conte nada sobre seu segredo do passado para Kate. Com muito jeito, a marmiteira tenta conversar com a filha e pede que ela saia do apartamento de Theo e volte para casa.