Entretenimento

MC Guimê e Ricardo vencem Prova do Líder de resistência no BBB23

Apenas um participante terá direito aos poderes da liderança; Outra parte da dupla ganha R$ 20 mil em prêmio

Por Bianca Andrade com Ibahia 10/03/2023 15h35 - Atualizado em 10/03/2023 16h13
MC Guimê e Ricardo vencem Prova do Líder de resistência no BBB23
MC Guimê e Ricardo vencem Prova do Líder de resistência no BBB 23 - Foto: Reprodução/Globoplay

A sorte, e resistência, brilhou para o lado de MC Guimê e Ricardo, o Alface, no BBB 23. Após pouco mais de seis horas, a dupla se tornou a vencedora da Prova do Líder disputada ao longo da madrugada desta sexta-feira (10).

Divididos em cinco duplas, os participantes trabalharam como "entregadores". No telão, aparecia um produto e o número da caixa. Um dos integrantes da dupla precisava encontrar a caixa com o número correspondente em uma espécie de depósito, uma piscina, de acesso para todos, e levar a caixa para o parceiro do outro lado da grade.

A segunda etapa era a entrega. O participante precisava pegar a caixa, colocá-la na van e apertar um botão antes que o tempo terminasse. A dupla que não conseguisse pegar a caixa correta ou não conseguisse fazer a entrega no tempo determinado, era eliminada da disputa.

Sarah e Aline foram as primeiras eliminadas da prova por não terem feito a entrega no tempo determinado. Como consequência, elas não participam da próxima Prova do Líder.

A segunda dupla eliminada foi Bruna e Larissa, que não conseguiu apertar o botão da rodada. As participantes tiveram como consequência passar uma semana na Xepa.

Gabriel e Marvvila foram eliminados após não conseguirem achar a caixa com o número indicado à tempo, e a quarta dupla a deixar a competição, dando a vitória para Guimê e Ricardo foi Amanda e Sapato, a médica esqueceu de apertar o botão.

Apenas um jogador ficará com a liderança, enquanto o outro ganhará R$ 20 mil para usar no aplicativo da empresa patrocinadora.