Entretenimento
MC Guimê e Ricardo vencem Prova do Líder de resistência no BBB23
Apenas um participante terá direito aos poderes da liderança; Outra parte da dupla ganha R$ 20 mil em prêmio
A sorte, e resistência, brilhou para o lado de MC Guimê e Ricardo, o Alface, no BBB 23. Após pouco mais de seis horas, a dupla se tornou a vencedora da Prova do Líder disputada ao longo da madrugada desta sexta-feira (10).
Divididos em cinco duplas, os participantes trabalharam como "entregadores". No telão, aparecia um produto e o número da caixa. Um dos integrantes da dupla precisava encontrar a caixa com o número correspondente em uma espécie de depósito, uma piscina, de acesso para todos, e levar a caixa para o parceiro do outro lado da grade.
A segunda etapa era a entrega. O participante precisava pegar a caixa, colocá-la na van e apertar um botão antes que o tempo terminasse. A dupla que não conseguisse pegar a caixa correta ou não conseguisse fazer a entrega no tempo determinado, era eliminada da disputa.
Sarah e Aline foram as primeiras eliminadas da prova por não terem feito a entrega no tempo determinado. Como consequência, elas não participam da próxima Prova do Líder.
A segunda dupla eliminada foi Bruna e Larissa, que não conseguiu apertar o botão da rodada. As participantes tiveram como consequência passar uma semana na Xepa.
Gabriel e Marvvila foram eliminados após não conseguirem achar a caixa com o número indicado à tempo, e a quarta dupla a deixar a competição, dando a vitória para Guimê e Ricardo foi Amanda e Sapato, a médica esqueceu de apertar o botão.
Apenas um jogador ficará com a liderança, enquanto o outro ganhará R$ 20 mil para usar no aplicativo da empresa patrocinadora.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




