Entretenimento

Do Quarto Branco ao quarto paredão: Domitila deixa peça cair e perde prova contra Fred

Prova teve duração de 18 horas e dormir dentro do carro não era uma proibição da produção do programa

Por Ibahia 09/03/2023 16h00 - Atualizado em 09/03/2023 17h22
Do Quarto Branco ao quarto paredão: Domitila deixa peça cair e perde prova contra Fred
Do Quarto Branco ao 4º paredão: Domitila deixa peça cair e perde prova contra Fred - Foto: Reprodução/Gshow

Não deu para Domitila Barros. A modelo, que apertou o botão e se colocou no Quarto Branco junto a Fred Desimpedidos, perdeu a disputa de resistência contra o jornalista, que dá ao vencedor um carro e uma imunidade, e enfrentará o quarto paredão dela.

Após 18 horas de prova, a Miss Alemanha deixou a logo da Chevrolet, patrocinadora da prova, cair, infringindo a regra da dinâmica proposta pela produção.

A prova foi encerrada por volta das 5h34 da manhã, e colocou a sister no nono paredão da temporada, sem direto à prova Bate-Volta. Após a saída de Fred da dinâmica, a participante não segurou o choro.

“É isso aí, Brasil. Nadei, nadei e morri na praia mais uma vez. A coisa que eu tinha mais medo aqui era o Quarto Branco, vamos ver o que nos espera. É muito frustrante perder essa prova nesse contexto com o Fred.”

Nome de Cris na prova


Uma coincidência acabou dando mais força para Fred Desimpedidos seguir na competição. O youtuber encontrou o nome ‘Cris’ cravado nos cintos do veículo, e foi alertado por Domitila.

“O que eu vi aqui foi o nome do seu filho. Em janeiro de 2023 foi o mês que vocês se separaram pela primeira vez, não foi? É demais ver o dia 1/23 com o nome Cris aqui é uma coisa que calou a minha boca. Então isso vai deixar você aqui mesmo com suas necessidades fisiológicas. Espero que você esteja contando os negocinhos que aparecem, porque eu só vou sair aqui no fim da prova.”

O nome, na verdade, é ‘Chris’ e é a marca da fabricante do cinto.