Entretenimento

Vem por aí! ‘Dança dos Famosos’ terá atores, humorista e ex-BBBs

Com dinâmica inédita, Dança dos Famosos promete animar as tardes de domingo com um elenco de peso

Por Valéria Abreu com Mais Novela 08/03/2023 17h03 - Atualizado em 08/03/2023 17h09
Vem por aí! ‘Dança dos Famosos’ terá atores, humorista e ex-BBBs
Com dinâmica inédita, Dança dos Famosos promete animar as tardes de domingo com um elenco de peso - Foto: Reprodução/TV Globo

A temporada 2023 da Dança dos Famosos começa no próximo domingo, 12/03! De acordo com o site Notícias da TV, o elenco promete agitar as tardes dos telespectadores e terá atores, influenciadores e ex-BBBs.

Entre os famosos, estão os cantores Belo e Nattan, os atores Douglas Silva, Carla Diaz, Heloísa Périssé, Guito e Linn da Quebrada, a influenciadora digital Rafa Kalimann e o apresentador Thiago Oliveira.

Com uma dinâmica inédita, a 20ª temporada da atração vai surpreender o público. Pela primeira vez, os famosos começarão a competição dançando juntos, com coreografias em grupo.

Outra novidade desta temporada da Dança dos Famosos é que não haverá mais professores fixos para os participantes. Haverá um rodízio entre os instrutores da atração.

“Todo mundo se lasca”

No último domingo, 05/02, o apresentador Luciano Huck deu spoiler da nova Dança dos Famosos. “A dança é terapia, é cura. Estes são alguns dos benefícios que ela traz. E o Domingão tem o enorme prazer de mostrar mais um pouquinho dessa arte milenar. Estou falando, claro, da Dança dos Famosos. Domingo após domingo, celebridades mostram esses lado que muitos não conhecem ou até que muitos duvidam”, iniciou ele, e completou comentando sobre a dinâmica de apresentação em grupo.

Lívia Andrade ficou surpresa: “Vai ter treta. Isso é o pior, sabe por quê? É igual trabalho em grupo da escola. Se um vai mal, todo mundo se lasca”.