Entretenimento

Vem aí! Bia encarna vilã perigosa para acabar com o namoro de Brisa e Oto em Travessia

Assistente de Dante declara guerra à mocinha e marca casamento com o bonitão

Por Fabio Augusto com Observatório da TV 08/03/2023 16h27 - Atualizado em 08/03/2023 16h36
Vem aí! Bia encarna vilã perigosa para acabar com o namoro de Brisa e Oto em Travessia
Bia encarna vilã perigosa para acabar com o namoro de Brisa e Oto em Travessia - Foto: Reprodução/TV Globo

A relação entre Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela) passará por uma grandes obstáculos em Travessia. Agora, o maior deles será Bia (Clara Buarque), a atual namorada do hacker. Apaixonada, ela vai ter até atitudes de vilã para ficar com o mocinho. Com isso, vira inimiga da maranhense na novela das nove.

Esperta, a assistente de Dante (Marcos Caruso) percebe que Oto ainda ama Brisa. Por isso, ela encarna uma megera e decide agir rápido: diz que aceita se mudar para Portugal com o rapaz, desde que eles fiquem noivos no Brasil. Desiludido, o protagonista aceita a proposta.

Após uma briga feia com Brisa no meio da rua, Bia faz questão de beijar Oto na frente da rival. Depois, ela avisa à mocinha que em breve se casará com o ex-funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi).

Vilã perigosa

Bia faz questão de humilhar a mãe de Tonho (Vicente Alvite) e diz que fará de tudo para ficar com Oto. Mas Brisa não “deita” para a concorrente e joga na cara dela que o hacker ainda não a esqueceu.

Fato é que o noivado de Bia e Oto chega a acontecer, para o desespero da afilhada de Creusa (Luci Pereira). Entretanto, uma situação vai mudar na trama de Gloria Perez. O rapaz vai despachar a namorada para ficar com a ex.

Ao descobrir que Brisa está esperando um filho seu, ele decide amparar seu grande amor. Oto tem uma conversa séria com Bia, diz que a gestação é de risco e que ainda ama a dançarina. Entretanto, a universitária não se dá por vencida e promete que será uma pedra no sapato do casal.