Entretenimento

Tiro, porrada e bomba! Jogo da Discórdia gera confusão no BBB com briga e dedo na cara

Dinâmica foi similar a que aconteceu na última semana tendo gosma, pena, e pó colorido como consequências

Por Ibahia 07/03/2023 16h51
Tiro, porrada e bomba! Jogo da Discórdia gera confusão no BBB com briga e dedo na cara
Tiro, porrada e bomba! Jogo da Discórdia gera confusão no BBB com briga e dedo na cara - Foto: Reprodução/Globoplay

Se o verbo que descrevia Fred Desimpedidos no Big Brother Brasil 23 era sabonetar, o jornalista afastou as acusações de fugir do jogo e mostrou a cara no ‘Jogo da Discórdia’ da última segunda-feira (6).

Com a mesma dinâmica que fez sucesso na última semana, o líder da vez não poupou os colegas de confinamento e discutiu a sério com Sarah Aline, indicada por ele ao paredão, e com Ricardo, ex-aliado.

Divididos em trio, cada grupo precisou escolher o participante mais fraco de cada pódio para ouvir acusação e receber tiro, porrada ou bomba. O líder foi o participante mais escolhido pelos participantes a receber as consequências da dinâmica.

Bruna Griphao, Fred e Larissa escolhem Ricardo como o mais fraco

Fred: “A gente entrou junto, fui eternamente grato naquela prova. Você foi traíra comigo e com o grupo. Obviamente as pessoas não iam te indicar. Você só faz média, o maior traíra que tem. O Brasil está louco para te ver no Paredão”.

Defesa de Ricardo: “Não é arrogância, não. Se você me chama para o Paredão, tem que ir junto. Você teve a audácia de falar que meu jogo é confortável”.

Aline, Cara de Sapato e Amanda escolhem Cezar como o mais fraco


Cara de Sapato: “Algo que chama atenção da gente é que o Cezar sempre está envolvido em alguma situação da casa”

Defesa de Cezar: “Obrigado, Sapato, por me dar a chance de continuar o que eu estava falando. O Fred tinha um acordo e sobrava para Amanda e Aline”.

Marvvila, Gabriel Santana e Sarah escolhem Cezar como o mais fraco


Marvvila: “Me admira muito você chegar e fazer uma cena para cima de mim. Quando o Cristian falou com maldade, você abraçava ele o dia inteiro. E a Domitila, que sempre te achou falso…”

Defesa de Cezar: “Ninguém te obrigou a votar na Larissa, você aceitou… Você depois mudou a sua opinião porque, para você, era confortável. Se alguém arregou aqui, é você”.

Domitila Barros, Key Alves e Cezar escolhem Fred como a pessoa mais fraca


Domitila: “Cuidado com as suas palavras”Cezar: “Não se faça de doido. Você tinha um acordo com Gabriel e Sarah para proteger e a Larissa”.

Defesa do Fred: “É só você perguntar para eles se a gente tinha acordo de votação. A gente só tinha empatia”.


Ricardo e MC Guimê escolhem Fred como a pessoa mais fraca

Ricardo: “Fraco porque falou que eu era traidor, porque eu tinha um acordo com o Cowboy. O seu é bonitinho. Você teve a pachorra para dizer que a Tina saiu por minha causa. Saboneta tanto no jogo (…) Seu jogo é extremamente confortável”.

Defesa de Fred: “O Ricardo foi desleal, foi debaixo dos panos com o Cowboy. Ele saía a semana inteira brigando. Impossível o Brasil votar em uma pessoa insuportável como você”.

Bruna Griphao, Fred e Larissa escolhem Key Alves como a pessoa mais fraca
Fred: “O grande conflito começou nessa casa quando tinha 4 pessoas envolvidas nessa casa. O Brasil pode te dar uma resposta se você tem envolvimento nisso”



Bruna: “Na última semana, eu tive um problema com o Alface e eu senti que foi exatamente o que você fez, que foi se aproveitar de um momento de vulnerabilidade minha para ‘hypar’ em cima da situação”.


Defesa de Key: “Que o cowboy saiu, eu já esperava que a casa inteira ia querer uma resposta sobre mim também. Bruna, o Alface em nenhum minuto eu estava falando nada demais sobre você, eu estava falando para ele parar de ficar falando para não arrumar confusão”.

Aline Wirley, Amanda e Cara de Sapato escolhem Marvvila como a mais fraca

Amanda: “O Big Brother é um jogo de posicionamento. Você não consegue deixar claro por que está votando”

Aline Wirley: “Você nunca teve uma justificativa que teve sentido”

Defesa de Marvvila: “Se vocês falam que eu sou fraca por conta disso, muita gente aqui da casa é fraca também, inclusive vocês, porque muita gente já teve que votar em alguém que não tinha justificativas por conta de grupo”.



Marvvila, Sarah Aline e Gabriel Santana escolhem Fred como a pessoa mais fraca


Sarah Aline: “Sinto que você não fala as coisas que você quer dizer. É para você fugir e pipocar”.

Defesa de Fred: “Fui extremamente sincero com você, te potencializei porque eu acho isso de você. Acho que o potencial é da Key sair nesse Paredão”.




Cezar, Key Alves e Domitila Barros. O trio escolhe Marvvila como a mais fraca

Cezar: “Você é uma traidora. Você não foi fiel com a sua amiga. O que você fez foi fugir da raia… Você colocou mais um de nós no Paredão”.

Domitila Barros: “Dói mais você dizer que vai na Larissa e depois votar em outra pessoa…”.

Defesa de Marvvila: “Então, Cezar, desde que você entrou aqui, é um arregão do caramba e agora vem falando de mim (…) Você nem quis me ouvir”.