Entretenimento

Quem sai do reality? Parcial da enquete aponta eliminação de Key Alves do Big Brother Brasil 23

Atleta de vôlei disputa a preferência do público contra Domitila e Sarah Aline

Por Ibahia 07/03/2023 16h41 - Atualizado em 07/03/2023 17h16
Quem sai do reality? Parcial da enquete aponta eliminação de Key Alves do Big Brother Brasil 23
Parcial: Key Alves deve ser eliminada no ‘BBB 23’ nesta terça (7) - Foto: Reprodução/TV Globo

Key Alves deve ser a próxima eliminada do ‘Big Brother Brasil 23’. A atleta de vôlei disputa a preferência do público contra Domitila e Sarah Aline. Se confirmado, a líbero do Osasco deixará o game com uma rejeição de 73,77% dos votos.

De acordo com um levantamento do site Votalhada, as adversárias do par romântico de Gustavo aparecem com uma porcentagem de 5,31% para a Miss Alemanha e 20,93% para a psicóloga.

A dinâmica desta semana já começou com Key Alves no paredão, após indicação de MC Guimê, que atendeu o Big Fone durante a semana.

Em seguida, o cantor, que também ganhou o anjo, livrou Bruna Griphao da votação. O líder Fred veio logo após e mandou Sarah Aline direto para a berlinda.

A analista de diversidade tinha conseguido o Poder Curinga e escolheu ficar do lado amarelo da casa, que foi dividida em duas. Em seguida, os grupos votaram integrante em integrante, definindo mais dois nomes – um de cada lado.

No lado amarelo, Marvila e Larissa foram as mais votadas e o líder Fred precisou escolher, colocando Marvila no paredão. No azul, Domitila Barros foi a escolhida.

Por fim, Cezar Black, que conseguiu se salvar da indicação de Guimê para o paredão após também atender o Big Fone, indicou o cantor, devolvendo o presente indesejado.

Depois de dar os nomes de Key, Marvila, Domitila e MC Guimê para a Prova Bate e Volta, Tadeu Schmidt anunciou que todos da casa perderiam 100 estalecas por causa das conversas paralelas durante o jogo deste domingo.

Em uma prova intensa e disputada, os quatro brothers precisaram tirar plaquinhas para avançar na disputa e se livrar do paredão. Guimê e Marvila se salvaram e ganharam R$ 10 mil cada. As outras duas não tiveram a mesma sorte.